Whopper Páscoa: o sanduíche doce do Burger King

Há a possibilidade de ser apenas uma brincadeira de 1° de abril

Whopper Páscoa

Ano após ano várias empresas se esforçam para saber quem ganhará o troféu de produto mais bizarro (ou de certa forma, interessante) para a páscoa. Tem de tudo, de ovo de pudim a ovo de bacon; e parece que este ano a rede fast food Burger King não quer ficar de fora desse prêmio, anunciando um sanduíche doce, o Whopper Páscoa.

Whopper Páscoa do Burger King

Whopper Páscoa Burger King
(Burger King/Reprodução)

O lanche, ou melhor, a sobremesa, é composta por pão de chocolate, brownie grelhado na chama ao invés do hambúrguer, geleia de framboesa no lugar o ketchup, anéis de chocolate branco no lugar da cebola, laranja cristalizada substituindo o tomate, folhas de chocolate ao leite ao invés de alface e cobertura de baunilha substituindo a maionese.

Confira o vídeo:

O Whopper Páscoa é real?

Se formos levar em conta que o dia 1° de abril se aproxima, as chances de o Whopper Páscoa ser comercializado são mínimas – para não dizer nenhuma. Mas se for real, será que vai dar certo toda aquela lambança de chocolate nas chapas dos restaurantes da rede?

Burger King | Whopper Páscoa

Sabe como é: hoje é Páscoa, mas a gente é time 1º de Abril! #WhopperPascoa

Posted by Burger King Brasil on Sunday, April 1, 2018

Tem bastante gente nos comentários apoiando a ideia, dizendo que seria perfeito pra dar uma escapada da dieta, assim como fizeram quando o Burger King lançou seu ‘bizarro’ sundae com Bacon.

Teria coragem de experimentar? Ou passaria longe dessa bomba de calorias?