Vem verão! Experimentando o novo Magnum Red Velvet da Kibon

Noticiei aqui recentemente o lançamento do novo picolé da Kibon, o Magnum Red Velvet.

Inspirado no famoso bolo de camadas vermelhas e brancas -, que inclusive é bem popular na rede de cafeterias Starbucks.

Eu fiquei bem curiosa para experimentar o sorvete, pois gosto bastante de Magnum e do Red Velvet. Ou seja, grandes expectativas.

Ele é uma mistura de sorvete de morango com sorvete de chantilly cremoso, envoltos em uma “capinha” de chocolate belga branco. Tem a embalagem bem chamativa, tanto que logo reconheci no meio dos outros na padaria que encontrei.

Mas e aí, o que achei do meu sorvete (quase) bolo?

Novo Magnum Red Velvet Kibon

Confira também: Experimentei o picolé Max Bubbaloo da Kibon

Bem gostoso! A casquinha de chocolate belga branco é incrível – bem doce – e realmente “crocante”! Primeira impressão sensacional (tirando o doce demais, porque não gosto, mas sei que alguém vai amá-lo por esse mesmo motivo). E aí chega o recheio, mais “molinho” e traz uma mistura que combinou bastante e “quebrando” um pouco o sabor da casquinha. O gosto de morango se sobressai, mas dá pra ter uma referência da mistura.

E bom, sim, é inquestionável que é um sorvete delícia, mas definitivamente por mais que a mistura seja legal, não lembra em nada o Red Velvet, a não ser as camadas e a combinação. E como acredito que era essa a proposta mesmo, pra mim foi bem ok.

O Tales também gostou!

Paguei R$8,50 no picolé, assim como o preço sugerido.

Compraria novamente? Certamente fará parte da minha primavera e verão!

Deu curiosidade? Me conta ??