Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Coleções Internacional

Vans e Peanuts lançam coleção totalmente personalizável

Nova coleção Peanuts Vans capa

Já contamos no TPM sobre o lançamento da Vans de uma nova coleção de tênis inspirados no Snoopy e Turma do Charlie Brown (Peanuts ou Turma do Minduim) aqui no Brasil. E a notícia de hoje é novamente uma parceria das marcas, mas internacional.

Pra quem não conhece muito, uma breve descrição da série de quadrinhos:

“Peanuts é uma famosa série de quadrinhos escrita e desenhada pelo cartunista Charles Schulz, que aparecia em mais de 2.000 jornais ao redor do mundo e o número de leitores se aproximava dos 350 milhões. Além de ser desenho animado e ter ‘ganhado’ um longa em 2015.”

Confira também: Novidade Vans – Snoopy e Turma do Charlie Brown em nova coleção

A nova coleção denominada Customs conta com modelos de tênis já bem famosos da Vans, porém com um diferencial, além de virem com ilustrações dos personagens da Turma do Minduim, podem ser personalizados de várias formas diferentes, como: cadarço, sola, entressola, interior, tudo isso com várias opções de cores e estilos. Além disso, existem até mesmo com algumas ilustrações para você escolher.

Confira alguns dos modelos da coleção:

Nova coleção Peanuts Vans 01 Nova coleção Peanuts Vans 02

Nova coleção Peanuts Vans 03
(Vans/Reprodução) nova coleção Peanuts Customs

A linha Customs já está disponível para compra. Entre os modelos está o Sk8-Hi -, tênis de cano médio, que achei o mais bonito da coleção. Os preços variam de $85,00 a $115,00.

Site oficial para customização: vans.com

Fala aí se não é pra morrer de amores? 😍

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *