Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Chás

Vai um chá aí? Leão Fuze Senses

Chá Leão Fuze Senses Xícara

Hoje falta exatamente 1 mês para o início do inverno, e aproveitando essa chegada do frio, vamos começar a testar produtos relacionados a essa época aqui no TPM, assim além de se aquecer com casacos, pode aquecer seu estômago também.

E como fã de chás que sou, estava andando no Extra e fui pegar minhas amadas caixinhas, quando me deparo com uma diferente da Leão. Então, porque não? Decidi que ia ser o teste inaugural da série ♥.

A Leão Fuze, marca da Coca-Cola Brasil, oferece muitas opções de produtos para infusão, em saquinhos de chá ou a granel. Alguns sabores disponíveis são: matte, camomila (meu preferido), capim-cidreira, hortelã, erva-doce, morango, maçã e canela, boldo, chás verde, chás preto e por aí vai.

Já testei muitos desses, em toda ida ao mercado do mês compro meus preferidos e algum novo pra experimentar.

O Fuze Senses me chamou a atenção especialmente pela caixa e misturas de sabores diferenciados. Comprei a opção Maracujá, Laranja & Gengibre.

Chá Leão Fuze Senses caixa

O saquinho do chá é bem diferente dos mais tradicionais, mais bonito e com os pedacinhos das ervas/ingredientes maiores e mais aparentes. Deixa um super cheiro assim que sai da embalagem!

Para preparar, o ideal é que a água esteja antes do ponto de ebulição ou um pouco depois, segundo já li, isso faz com que o chá fique mais saboroso. Depois da infusão, deixe descansar alguns minutos para dar o sabor.

Eu usei uma xícara de 150ml.

Experimentei e senti exatamente todos os gostos da mistura, especialmente das frutas, e no fim fica um gostinho de gengibre na boca, que não me incomoda, porque eu gosto de chás com gengibre. Se você não curte, é um pouco difícil experimentar esse.

Com certeza é uma opção que entra pra minha lista de queridinhos e serve super pra aquecer no friozinho.

Existem mais duas opções da linha Senses: Amora Mirtilo & Baunilha e Mate Hibisco e Cereja. Também quero testar!

Paguei R$9,90 na caixinha com 16 saquinhos. O valor é um pouco mais caro que os tracionais.

Me fala se curte chás ou que bebidas quentes prefere 🙂

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *