Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Barras de chocolate Novidades

Unicórnio Capricho estampa embalagens de novo chocolate Cacau Show

Novos Chocolates Cacau Show + Capricho

A Capricho (do Grupo Abril) acaba de lançar uma linha de chocolates em parceria com a Cacau Show. Chegando às lojas em dois sabores diferentes, brigadeiro e iogurte de morango.

O mais chamativo é que ambas as embalagens do novo chocolate possuem um unicórnio ilustrado, e também uma área para dedicatória

Parceria Cacau Show + Capricho
(Cacau Show + Capricho/Divulgação) lançam nova linha de chocolates em parceria

Confira também: Essa caneca de unicórnio é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Não é a primeira vez que as duas marcas fazem parceria, elas começaram em 2014. E falando especificamente desse ano de 2017, durante a páscoa, foi lançado um kit com mini ovos e pincéis, que fez bastante sucesso.

“O sucesso do produto da Páscoa de 2017 foi tão grande que os itens esgotaram, antes mesmo de abril. Isso fez com que estreitássemos nossa relação com a Cacau Show, para um novo lançamento”,

diz Gloria Bolani Porteiro, gerente de licenciamento do Grupo Abril.

O público alvo do novo chocolate são meninas entre 13 e 17 anos, mesmo público da Capricho.

Já quer o ganhar o seu? (Ou presentear alguém?)

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *