Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Apps Novidades

Uber passa a aceitar cartões de débito como forma de pagamento

Uber - Cartão de Débito

Com certeza um dos quesitos que impediam que algumas pessoas utilizassem Uber é a forma de pagamento. Afinal, nem todo mundo utiliza cartão de crédito. Ou mesmo quando o aplicativo passou a aceitar dinheiro, já que não é uma forma muito segura nem para os usuários, nem para motoristas.

Mas boas notícias! Agora quem é usuário Uber, ou mesmo quem não utilizada o serviço, pode acessar o aplicativo de corridas e escolher a forma de pagamento “cartão de débito”.

Com isso, todas as opções de pagamento ficam sendo: cartão de crédito, dinheiro, Paypal e cartão de débito.

No decorrer desta semana a atualização será liberada para os usuários, com um pequeno critério que é não contemplar todos os bancos e bandeiras. No momento serão aceitos cartões de múltiplas funções do Santander, com bandeira Mastercard, ou do Banco do Brasil e Bradesco, com bandeira Visa.

Pra quem ainda não tem cartões cadastrados no Uber, basta ir até a seção “Pagamentos” e preencher os dados. Se você já tem cartões múltiplos cadastrados, basta selecionar a opção ‘débito’.

Como adicionar cartão de débito no Uber
você consegue adicionar seu cartão de débito em dois passos simples

Confira também: Twitter agora em versão lite – economize dados no seu celular

A empresa espera com isso aumentar o número de usuários da plataforma, e trazer mais segurança.

E aí? Ficou mais fácil andar de Uber?

*Mais informações: Estadão

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *