Trident X-Fresh cria campanha para o horário de verão

Trident X-Fresh

O horário de verão começa amanhã, 15, e a Trident resolveu convidar os consumidores a viverem a mudança de horário com mais intensidade e a explorar a “hora extra” que o período proporciona.

Com a campanha “Hora X-Fresh de Verão”, a marca busca promover a nova linha de gomas de mascar Trident X-Fresh (dupla camada e cristais com refrescância extrema, chega o mercado com nova fórmula), que conta com os sabores: Intense, Herbal e Cereja.

Trident X-Fresh Horário de Verão
(Trident/Reprodução) chamada Trident – Horário de Verão

“Algumas pessoas esperam o ano todo pelo horário de verão. Aquela hora extra de sol, de praia, de oportunidade adicional para curtir o dia. Trident X-Fresh, com camada extra de refrescância, quer fazer essa mudança valer a pena de verdade neste ano”,

afirma Vinicius Delmont, gerente de marketing de gomas da Mondelēz Brasil

Confira também: Trident Fruit Mix

A campanha começa amanhã com a festa “X-Fresh Summer Party”, onde os convidados vão celebrar o início do horário de verão ao som da Banda Eva, e para divulgar ainda mais a mensagem, terá a participação de celebridades e inflienciadores digitais como: Giovanna Ewbank, Jonathan Azevedo, Vivian Amorim e Lucas Rangel.

Vai curtir o seu horário de verão com Trident?

Banner Facebook
  • Madalena

    Pra dizer a verdade eu não curto muito horário de verão, mas o trident pode ser bem vindo.