Top 7 chocolates prediletos que são fáceis de encontrar

Top 7 chocolates favoritos

Eu falo tanto sobre chocolates por aqui, nada mais justo que contar os que mais costumo comer. Afinal, por mais que nossos testes nos façam conhecer um produto sucesso, sempre tem aquele queridinho que faz parte da nossa vida, tem uma história especial e comer faz lembrar coisas boas, né?

Não sei você, chocolate é o tipo de coisa que me deixa feliz, ganhar chocolate então! (se quiser me mandar presente já pode usar esse post de inspiração :D)

Eu fiz essa lista pensando em chocolates que sejam mais “normais”, que conheço há tempos ou que me surpreenderam demais desde a primeira vez que experimentei.

TOP 7 – Talento Avelã

Talento é uma linha de chocolate que tive muito receio de experimentar, porque não gosto de frutas secas, principalmente uva passa, e pensava que todos tinham. Foi aí que encontrei esse de chocolate ao leite + avelã e não parei de comprar mais. Amo chocolate ao leite com misturas que fazem sentido como esse.

TOP 6 – Prestígio

O Prestígio faz parte da minha lista desde sempre, principalmente porque é o chocolate predileto do meu pai, aí viciei junto. Amo coco e pra mim o prestígio é o melhor com esse recheio molhadinho.

TOP 5 – Lollo

Quando a Nestlé relançou o Lollo muita gente que já tinha experimentado me contou que era super bom, aí claro que comprei pra saber. Detalhe, ele parou de ser vendido em 1992 e voltou em 2012. Amei a embalagem, e claro, o chocolate. Fofinho e doce na medida.

TOP 4 – Kit Kat

Não precisa explicar esse, né? rs Eu AMO KitKat, aquele biscoitinho e o chocolate ao leite são uma combinação maravilhosa! Mas confesso que pensava que ele estaria na primeira posição no meu top 7.

TOP 3 – Twix

Já falei aqui no TPM do quanto gosto da combinação do Twix, amo chocolates que tem essa mistura de sabores.

TOP 2 – 5Star

O mais recente lançamento da Lacta, 5Star já entrou pra minha lista de favoritos! Mais uma vez tem aqui a combinação que curto, chocolate + caramelo + pedacinhos de biscoito. Tudo isso faz do 5Star um chocolate muito marcante, e justamente por ter me surpreendido tanto, ocupou o n°2 no top 7.

TOP 1 – Milky way ?

E finalmente o primeiríssimo. Hoje em dia é muito fácil encontrar o Milky way por aí (pelo menos em SP), mas quando experimentei ainda não vendia no Brasil.

A camada de chocolate do Milky way + a junção do caramelo é o que mais me chama atenção nele, e por mais que seja uma combinação já conhecida, tem um toque diferente. Por ser o chocolate que eu não penso em nada antes de comprar, ele é meu top 1 ❤

UFA! Falar de chocolate dá fome hahaha.

Quer me ver experimentando todas essas delícias? Tem vídeo no canal:

Não esquece de me contar quais os seus chocolates prediletos ;D

Banner Facebook
  • Adorei seu Top 7, estou particularmente apaixonaaaado pelo “Five Star”, desde que experimentei pela primeira vez não parei mais de comprar. Quando fui pesquisar vi que ele é/era produzido pela “Cadbury” uma marca de chocolates inglesa incrível! Porém não me lembro de alguma vez ter visto o “Five Star” da Cadbury na Inglaterra… enfim, parabéns pelo site, você ganhou um leitor. (:

    • Fabiula Almeida

      oi Jeff! como vai? muito legal as informações sobre o 5star, não sabia! eu gostei bastante dele! e fiquei mega feliz por você ter gostado do blog, se tiver sugestões de testes pra a gente, pode nos enviar também 🙂 beijos