TODDYNHO lança campanha de doação de roupas infantis e apresenta nova fórmula

Marca vai destinar 1% do lucro que foi arrecadado em novembro com as vendas do produto à Cruz Vermelha

Campanha Espichou, Doou Toddynho

TODDYNHO acaba de lançar sua mais nova campanha, a “Espichou, Doou”. A marca, em parceria com a Cruz vermelha do Brasil, fará diversas ações para incentivar os pais a doarem as roupas dos seus filhos que ainda estão em bom estado. Além do apoio às doações, marca vai destinar 1% do lucro que foi arrecadado em novembro com as vendas do produto à instituição parceira.

Confira o vídeo da ação:

> Mabel lança linhas Grano e Delícias Caseiras + promoção estrelada por Celso Portiolli
> Campanha EQLIBRI apresenta novo posicionamento e inovações

“Como essa criança espichou!” Mães, pais, tios, avós, a maioria dos que têm crianças em fase de crescimento por perto já pronunciaram essa frase. De um dia para o outro, elas ganham altura e, com a mesma rapidez que perdem roupas, se desenvolvem e aprendem coisas novas.

De acordo com a Cruz Vermelha do Brasil, apenas 10% das roupas recebidas em doações são infantis.

“Com a campanha “Espichou, Doou”, reforçamos nosso propósito de marca: o papel de TODDYNHO como parceiro dos adultos no desenvolvimento das crianças e a incentivar a prática da cidadania de pai para filho”, diz Carla Araújo, Gerente de Marketing de TODDYNHO.

Como doar para a campanha

São 20 pontos de coleta de doações na grande São Paulo e nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pará, Maranhão, Sergipe, Paraná, Ceará e Paraíba, as unidades da Cruz Vermelha do Brasil receberão as doações.

A campanha acontece de 28 de novembro a 20 de dezembro em todo o Brasil. Para participar, basta levar as roupas em um dos pontos de coleta relacionados no site toddynho.com.br. Se não tiver um ponto de coleta próximo a você, TODDYNHO apoia que as roupinhas sejam passadas adiante e doadas para qualquer instituição que esteja precisando de arrecadações.

E ainda tem novidade na fórmula de TODDYNHO!

A marca que está ao lado dos pais há mais de 35 anos acompanhando o desenvolvimento das crianças, quer estreitar mais e mais essa parceria e, por isso, está de cara e fórmula novas. A bebida passa a ter 40% mais cálcio do que os produtos similares disponíveis no mercado e incluiu vitamina D, importante para a absorção do cálcio pelo organismo, além das demais vitaminas que também são essenciais para as crianças em fase de crescimento.

Mais cálcio e vitaminas, menos açúcar

Não é de hoje que TODDYNHO está mudando. Antes da adição de mais cálcio e vitamina D, a fórmula havia sofrido uma alteração importante no início de 2016, quando a marca reduziu 25% de açúcar adicionado ao produto.

Para comunicar as mudanças, além da campanha, a embalagem vem com nova ilustração do personagem.

Com as novidades na fórmula, TODDYNHO® reforça seu alinhamento às metas de Performance com Propósito da PepsiCo, que preveem uma série de evoluções nos produtos fabricados pela companhia até 2025. Em relação ao açúcar, o objetivo traçado é de que pelo menos dois terços do portfólio global de bebidas tenham 100 calorias ou menos de açúcares adicionados por porção de 355 ml (12 oz).

Se animou pra experimentar o “novo” TODDYNHO e participar da ação?