Toddy Shake: quanto mais você agita, mais gostoso fica

Novo Toddy Shake

Que a gente ama a marca Toddy aqui no blog eu nem preciso falar mais né? Tem até especial com vários produtos da marca (post e vídeo).

Aliás, não só Toddy, amamos a Pepsico em geral, tem post de tudo quanto é produto da marca aqui: salgadinhos, bebidas, cookie, etc.

O Toddynho é um companheiro de infância de quase todo brasileiro, quem nunca tomou ao menos um gole da bebida, levanta a mão – cri cri cri…

Fizemos um post no dia 1 de abril (parece mentira, mas não é!) do ano passado sobre o lançamento do Toddynho de garrafinha.

Em junho deste ano, a marca Toddy trouxe uma nova bebida para o mercado, o Toddy Shake.

Recebi essa notícia como se fosse um presente de aniversário – e junho é de fato o mês que assopro as velinhas.

A bebida foi criada com o intuito de trazer praticidade, inspirada nas receitas caseiras feitas com o achocolatado Toddy no liquidicador, que ficam mais cremosas.

Agitou, abriu, tomou.

A praticidade fica apenas por conta da bebida já vir pronta, porque você vai ter que ter músculos de aço pra agitar a garrafinha, já que quanto mais agita, mais cremoso e gostoso fica.

Toddy Shake copo

E isso é verdade mesmo, se você não agitar bem, o achocolatado vai ficar com o mesmo sabor de Toddynho tradicional, mas quando agita, a mágica acontece.

Brincadeiras à parte, o produto ficou sensacional, doce na medida, quantidade ideal na garrafinha.

Pra mim é melhor do que Toddynho – e olha que desse eu sou fã de carteirinha, sem exageros.

Aliás, todo mundo aqui em casa curtiu. E essa garrafinha nova dá um toque a mais na geladeira, ficou bem bonita, cores legais!

A garrafinha de Toddy Shake contém 270ml, um pouco maior do que a do seu irmão mais velho, e custa em média R$3,50.

Curtiu a novidade de Toddy? Se já experimentou, quero muito saber.

Banner Facebook