TNT Energy Drink transforma embalagem em Boombox e faz promoções com Spotify

A TNT Energy Drink criou um produto para seu pack de 4 unidades, uma boombox que simula a aparência de um rádio portátil (aquele mais retrô), que se transforma em um amplificador de som ao ser dobrada. O objetivo da marca é fortalecer ainda mais a atuação na plataforma da música.

Para utilizar a boombox o consumidor deve acoplar seu celular nas embalagens de modo que o autofalante do aparelho fique dentro da caixa, e ao ligar a música, o som sai pelas aberturas do pack em um volume mais alto que o normal.

Além do Sound Pack, o lançamento das embalagens especiais é acompanhado da promoção TNT Sound Pack, que distribuirá 30 geladeiras personalizadas TNT Energy Drink, além de mil assinaturas premium de um ano do aplicativo de streaming Spotify.

Confira o vídeo:

Confira também: McDonald’s do Canadá cria Boombox em comemoração ao aniversário de 22 anos do McFlurry

“O projeto TNT Spotify nos deu uma ótima oportunidade, que une música e promoção, com visual diferenciado. Ao mesmo tempo, a iniciativa se transforma numa experiência interativa com o consumidor”,

explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

Como participar?

Para participar da promoção é muito simples, basta comprar um pack com 4 latinhas de 269ml do TNT tradicional (esse que aparece nas imagens ou vídeo) e se cadastrar no hotsite: tntsoundpack.com.br. Cada CPF pode ter até dez códigos promocionais diferentes cadastrados.

Curte TNT? Corre pra participar!