Tic Tac Os Simpsons – até o Bart aprovaria

Para os fãs das pastilhas e da série de animação!

​Em maio, a Ferrero apresentou ​uma novidade, o ​​Tic Tac ​Os ​Simpsons, com pastilhas amarelas estampadas com o personagem Bart Simpson e sabor “bubble gum”.

O lançamento é muito parecido com o Tic Tac Minions, que já recebeu algumas versões, devido ao sucesso. Ambas contém balas amarelas, retratando a cor dos personagens das duas franquias.

​Tic Tac Os Simpsons

Em uma pesquisa no Pinterest, encontrei alguns registros de Tic Tac Os Simpsons lançados em outros países, como esse da França, ao final de 2016, por exemplo:

Tic Tac Os Simpsons: Marge, Homer e Bart
(Biba/Reprodução)

Mas indo à versão Brasil, antes de experimentar o novo Tic Tac, já havia tido uma surpresa positiva com a descrição do sabor, nada de Menta ou Frutas; “bubble gum”, que seria basicamente sabor chiclete.

Como já fazia algum tempo que eu não consumia Tic Tac, achei uma ótima oportunidade para testar a edição de Os Simpsons. Comprei logo uma caixinha de 49g.

O sabor é realmente bem gostoso, tem a surpresa, por você colocar a pastilha na boca, mas ter a vontade de mascar, justamente pelo sabor ‘chiclete’. E o interessante é que mesmo mais doce, ela ainda teve espaço pra ser um pouco refrescante.

​Mas o Bar​t​ aprovaria?

Tic Tac Os Simpsons Bart

O Bart adora chicletes de menta, mas ainda assim, certamente aprovaria seu Tic Tac!

A única decepção, e que o Bart também concordaria comigo, é que boa parte das balas não vêm estampadas.

Onde encontrar e preço

Para experimentá-lo você não precisa ir a Springfield! As embalagens de ​Tic Tac Os Simpsons estão disponíveis nos melhores estabelecimentos do Brasil, podendo ser encontradas em 3 estampas diferentes. O preço sugerido de R$ 1,99 (16g) e R$ 5,39 (de 49g).

Já viu o Tic Tac Os Simpsons por aí?