Testei Vigor Grego zero gorduras sabor Amora

Vigor Grego zero gorduras Amora

Quando você ouve falar em Vigor, qual é primeiro produto que vem à sua mente? Se não for iogurte grego, provavelmente você não é consumidor assíduo da marca.

Eu conheci a marca Vigor em meados de 2011, quando vim morar em São Paulo. Na minha cidade no interior as únicas marcas que estavam sempre presentes nos congeladores eram Danone e Itambé.

E falando especificamente do iogurte grego, é aquele tipo de produto pra quem gosta de se alimentar bem e não abre mão do sabor de jeito nenhum – quem disse que pra ser saudável precisa ser ruim?

Confira também: Iogurte grego salgado, mais uma novidade Vigor

Além de ser mais consistente, não possui soro, deixando o sabor “mais docinho” e consequentemente mais agradável ao paladar.

Outra função interesse pra ele é que pode substituir o cream cheese em receitas, por exemplo.

Grego sabor Amora

Vigor Grego zero gorduras Amora textura

Eu literalmente compro dúzias desses iogurtes pra colocar na geladeira aqui de casa e, um sabor que me chamou bastante atenção desde a primeira experimentação foi o sabor Amorauma frutinha bastante popular e que é nativa do Brasil.

O iogurte Grego de amora da Vigor vem com calda de fruta cheio de pedacinhos, por ser desnatado não possui gorduras, também é zero açúcares, ideal pra quem está em uma briga constante com a balança.

Você consegue sentir o azedinho da amora a cada colherada, o iogurte é bem docinho, mas na medida certa. O Tales e o Ébert acabaram com o meu estoque semanal 😂.

No geral, talvez seu paladar estranhe um pouco iogurtes assim no começo, mas eu acredito que seja questão de hábito. Só lembrando que para uma dieta equilibrada, não é o ideal consumir um potinho toda hora que der fome.

Onde comprar e preço

Cada unidade do Vigor Grego Amora tem 100g e custa em média R$1,29. Você encontra pra comprar nas principais redes de supermercados do país.

Já testou algum sabor de Vigor Grego? Me conta sua opinião 😃

Banner Facebook
  • Madalena

    Gosto muito do iogurte vigor grego, o sabor é incomparável.

  • Antonio Mendes

    Ótimo conteudo no texto, sanou todas as minhas duvdas! Vou passar a seguir mais o site de voces, parabéns aos envolvidos!!! 😀