Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Pizzas

Testando as mini pizzas da Maricota

Mini pizzas Maricota

Quem disse que dia de pizza é só sexta-feira? Pelo menos aqui em São Paulo isso é meio que sagrado, reunir os amigos e a família pra papear e comer. Mas ninguém disse que nos outros dias está proibido! ?

Tem momentos que bate aquela vontade, mas pedir uma pizza durante a semana parece até meio que um pecado, principalmente pra quem vive uma vida saudável, ou está de dieta.

Esses dias eu, o Tales e a Fabíula bisbilhotando os congeladores do Extra encontramos uma “solução”, mini pizzas (120g) da marca Maricota. Basta colocar no forno e 5min depois, estão prontas!

Compramos 3 sabores super tradicionais: mussarela, presunto e calabresa

as pizzas da marca Maricota tem uma boa quantidade de recheio e massa gostosa

Meses atrás eu já tinha comprado outra marca de mini pizzas no mercado, não lembro a marca, mas eram horríveis, então a expectativa estava lá embaixo.

Felizmente com a marca Maricota foi diferente, além de as pizzas terem uma aparência até bonita comparado à imagem meramente ilustrativa, a massa é boa e elas têm uma quantidade razoável de recheio.

Confira tambémPratos prontos Sadia sem conservantes – strogonoff e frango assado

Os sabores mussarela e presunto foram os que mais me agradaram. Apesar de eu amar pizza de calabresa, dessa da marca eu não gostei tanto não.

Pagamos R$3,99 por cada unidade, preço que eu julgo ser bem justo. Vale a pena!

Vai uma (pequena) pizza no meio da semana aí?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *