Testando a barra Sonho de Valsa

Barra Sonho de Valsa

Sonho de Valsa é um dos bombons mais tradicionais da Lacta, aquele que com certeza já provocou discórdias pra ver quem ia pegar o último da caixa de sortidos.

Novo visual caixa bombons Lacta
(Imagem/Divulgação) Lacta renova visual de sua caixa de bombons

Aliás, por falar em caixas de sortidos, é impressão minha ou elas se tornaram menos populares nos últimos anos? Tenho achado que as pessoas estão gostando mais de barras do que das caixas em si.

E bom, até faz sentido isso, porque a Lacta vem reformulando suas barras mais tradicionais há algum tempo, tanto em relação à formula mesmo quanto em tamanho.

Além de deixar as barras ainda melhores, tem nos surpreendidos com os chocolates em outros formatos, o que é o caso do Sonho de Valsa.

Ver essa nova “barrinha” no mercado foi demais, porque é aquele sentimento, né: “se isso for bom, terei o chocolate por mais tempo <3”.

A barra Sonho de Valsa tem 90g e a proposta é seguir o mesmo gosto do bombom

Achei que funcionou demais, ficou incrível, um chocolate bem macio, com recheio e os crocantezinhos de amendoim que estamos acostumados. Só senti falta de mais crocantes ainda, porque querendo ou não no bombom a gente sente bastante por causa dos ‘biscoitinhos’. Mas não atrapalhou, só achei que seria ainda melhor.

Barra Sonho de Valsa recheio

Confira também: Alpino versão Blacktop

O meu sentimento realmente se cumpriu, chocolate delícia por mais tempo, YES!

Pra quem já ama o Sonho de Valsa, pode fazer estoque da barra em casa e reservar pra assistir vários filmes no frio na companhia dela.

Uma ideia que pode funcionar também é derreter pra fazer chocolate quente, hein? Vou testar aqui em casa!

Você pode encontrar em supermercados de todo Brasil ou lojinhas com preço médio de R$3,00 ou R$3,50.

Já testou também? Ou vai testar?

Banner Facebook
  • acho que as caixas estão menos populares principalmente por terem aumentado o preço e diminuído a quantidade, sério, os chocolates ficam nadando dentro da caixa de tão poucos que são..sendo que pode vir chocolates que a pessoa nem gosta muiito né .

    • Fabiula Almeida

      Oi Luana! Isso é bem verdade, as vezes tenho a sensação de que comprei a caixa e alguém abriu ela antes, rs. Triste! Mas eu amo o formato de barra, então quanto mais novidades tiver, melhor. Bjs ?