Tectoy relança o brinquedo Pense Bem

Pense Bem Tectoy

A Tectoy, que é uma empresa brasileira conhecida principalmente pela fabricação e comercialização de consoles e jogos eletrônicos, anunciou no dia 15 deste mês a volta de um brinquedo que fez muito sucesso nos anos 80, o Pense Bem. Mais um (re)lançamento nostálgico!

O Pense Bem é um “computadorzinho” com alguns jogos e atividades básicas voltadas principalmente para matérias escolares e raciocínio (entre outras), ou seja, é uma forma das crianças aprenderem literalmente brincando.

“A Tectoy lançou o primeiro Pense Bem em um momento que a informática avançava no Brasil. Quase três décadas depois, a vida digital é uma realidade e o Pense Bem é uma alternativa inteligente de diversão e aprendizado fora do mundo virtual”,

afirmou Tomás Diettrich, presidente-executivo da Tectoy.

Confira também: Nostalgia – Estrela relança brinquedos clássicos em comemoração aos seus 80 anos

O brinquedo está em pré-venda, custando R$269,00 (à vista no boleto tem 5% de desconto), e a entrega está programada para setembro. Ele também deve chegar às lojas físicas custando por volta de R$300,00. Além disso, na compra você ganha um livro de atividades com mais de 150 páginas.

Link para compra: tectoy.com.br

Amou? Sim ou claro?

Banner Facebook
  • Ricardo Pereira

    Muito TOP o artigo de vcs, vou passar a seguir, estao de parabéns pessoal!