Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Bonecos Novidades

Stranger Things ganhará novos colecionáveis em 3 linhas da Funko

Novas coleções Stranger Things

No início de julho noticiamos aqui o lançamento Funko de três coleções de alguns dos personagens da popular série Stranger Things da Netflix nas linhas Pop, Pelúcias e Mystery Minis. A série já tem a primeira temporada disponível, e a nova estreia no dia 27 de outubro.

“Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.”

Créditos: Adoro Cinema

E pra quem não está se contendo, a Funko resolveu “colaborar” e anunciou o lançamento de mais 3 coleções em seu site e em seu Instagram oficial nas linhas: Pop! Pen Toppers (canetas dos personagens com bonequinhos cabeçudos em cima), Vynl. (bonecos “magricelas” e com os rostos mais expressivos), e Dorbz (bonecos mais fofinhos).

(Funko News/Reprodução) novas coleções Funko Stranger Things

Confira também: Funko anuncia o lançamento de colecionáveis de Blade Runner 2049

Na linha Pop! Pen Toppers, serão 4 personagens diferentes: Eleven, Barb, Dustin e Demogorgon, na linha Vynl. também serão 4, duas caixas com 2 personagens em cada: Eleven + Barb e Dustin + Lucas, enquanto a linha Dorbz ganha 10 bonecos de 6 personagens diferentes: Eleven (3 versões), Will (2 versões), Mike (1 versão), Dustin (1 versão), Lucas (1 versão) e Demogorgon (2 versões).

A coleção Vynl. já chega em outubro, e as Pop! Pen Toppers e Dorbz chegam em novembro.

Os bonecos como sempre estão muito bonitos!

Agora os fãs da série tem mais motivos pra ansiedade aumentar 😬.

Qual mais curtiu?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *