Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Bebidas Novidades

Starbucks especial Namorados: Frappuccinos de Beijinho e Pão de Mel

Frappuccino Beijinho e Pão de Mel Starbucks

Starbucks tem sido um tema comum aqui no blog, pois a rede vem trazendo diversos lançamentos. Os mais recentes foram o cookie Nutella e novos sabores de café expresso e frappuccino (Macadâmia com Coco, Brigadeiro e Churros). E de internacional, o mais popular e que ainda faz sucesso, o Frappuccino Unicórnio.

Agora, aproveitando que o dia dos namorados está bem perto (próximo dia 12), a rede lançou 2 novos sabores de Frappuccinos para comemorar a data: os Frappuccinos Beijinho e Pão de Mel.

As novas bebidas vêm com decoração inspirada na data, com os confeitos vermelhos em formato de coração.

O Beijinho Frappuccino é preparado com base de mocha branco, essência de coco e leva por cima chantilly e os confeitos, para dar um toque a mais. Já o Pão de Mel Frappuccino é preparado com base de mocha comum, doce de leite com chai (chá preto indiano com leite e algumas especiarias) e também leva chantilly e os confeitos em formato de coração.

Confira também: Starbucks apresenta novos sabores de café expresso e frappuccino

As bebidas já estão disponíveis em todas as lojas Starbucks do país desde ontem (dia 5) e se trata de uma edição limitada que ficará disponível para venda apenas até o Dia dos Namorados.

Serão vendidas nos tamanhos Tall (300 ml), Grande (400 ml) e Venti (500 ml), com preços a partir de R$ 14,90.

Além disso se comprar as bebidas, a rede Starbucks ainda oferece uma opção de presente, onde você pode adquirir um modelo especial de caneca criado exclusivamente para a data, com ilustrações de corações coloridos pelo valor de RS35,00.

E aí, deu vontade de testar?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *