Solar Red: novo vinho de Ozzy Osbourne para celebrar o eclipse solar

Solar Red novo vinho de Ozzy Osbourne

Todo bom fã de heavy metal conhece ou pelo menos já ouviu falar do Ozzy Osbourne, tanto pelo seu trabalho como vocalista da banda Black Sabbath, quanto pela carreira solo.

O artista é convidado de honra do festival de rock Moonstock Festival 2017, que vai do dia 18 a 21 de agosto. O festival será sediado em Carterville, Illinois, para celebrar o eclipse solar total do dia 21 de agosto.

Para essa data tão especial, criaram em parceria com o cantor um produto para lá de inesperado, o Solar Red, um vinho tinto de corpo médio, que a garrafa virá dentro de um caixão artesanal de madeira de álamo.

O Solar Red estará disponível em 2 versões, uma edição limitadíssima, com apenas 500 garrafas produzidas, que terão selos autografados pelo próprio Ozzy, custando 500 dólares a unidade, e a versão com garrafas comuns, que serão vendidas por 49,99 dólares (essas sem autógrafo e sem o caixão, apenas a garrafa).

Confira também: Skol Beats apresenta Frozen nas cores do arco-íris

O vinho será lançado no festival Moonstock após a apresentação de Ozzy (no dia 21 de agosto), que acontece durante o eclipse total.

Link para compra: amazon.com

Quer a sua? (ou jamais?) ?

Banner Facebook