Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Conta pra mim Franquias

Sodiê lança sua marca de salgados com o investimento de R$4 milhões

Sodiê Salgados

A Sodiê Doces é uma famosa marca de bolos idealizada por Cleusa Maria da Silva, que iniciou na cozinha da sua casa com a ajuda do filho, e que atualmente conta com centenas de lojas franqueadas em diversos estados do país.

E com todo o sucesso, a marca Sodiê acaba de ampliar seus negócios com o investimento inicial de R$4 milhões de reais em uma fábrica de salgados: a Sodiê Salgados.

Foi construída em um terreno de 1,3mil m² na cidade de Boituva – a 116km da grande São Paulo -, com capacidade de produção de 50 mil salgados por dia. As operações terão início com ‘apenas’ 30mil/dia.

De início foram gerados 35 empregos diretos e há uma previsão de aumento de 15% no faturamento de suas lojas franqueadas.

Confira também: Novos sabores de Cookies Mr. Cheney

A nova marca da empresa traz em seu portfólio: coxinhas, esfihas, quibes, quiches, empadas e pastéis assados com mais de 25 tipos de recheios, que serão comercializados nas lojas tanto para consumo imediato, quanto na versão mini congelados que podem ser levados para casa.

(Foto/Divulgação/Antônio Dantas) Diego Rabaneda filho da criadora da marca de bolos

Segundo Diego Rabaneda, filho primogênito da criadora da marca: “Os salgados são um pedido antigo da nossa clientela, que agora tem em um mesmo local, todos os itens para compor uma festa”.

Em um primeiro momento serão atendidas 284 lojas Sodiê Doces espalhadas pelo Brasil em 13 estados, e alguns comércios que se interessem pelos produtos. Mas há uma previsão de que até junho todos os franqueados da marca já estarão sendo atendidos.

Um segunda etapa do projeto também prevê o lançamento desse modelo de negócio em franquia.

“Vamos seguir os mesmos padrões dos bolos, no que se refere a qualidade, venda, desenho das lojas, mas este negócio se difere do primeiro pelo fato de não haver produção do produto na loja, tudo chega pronto. Também vamos incluir no cardápio a produção de sucos naturais, oferecendo um mix maior de opções saudáveis aos nossos clientes, ” explica Diego.

Via: Sua Franquia

Bom, quem conhece os bolos da rede sabe que são tentadores! Já queremos testar os salgados pra ver se vão seguir o mesmo padrão!

E você?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *