Snoopy chega ao McLanche Feliz em fevereiro

São 12 bonequinhos diferentes para colecionar

Como de costume, o McDonald’s anunciou sua mais nova coleção do McLanche Feliz; em fevereiro, o cachorrinho curioso Snoopy vai invadir as caixinhas.

O personagem faz parte das histórias em quadrinhos Peanuts, criadas por Charles Schulz. Estima-se que Peanuts era lido por mais de 355 milhões de pessoas ao redor do mundo entre os anos 1950 e 2000, e aparecia em mais de 2.600 jornais. Mas não são só jornais e revistas que estampam Snoopy; tem camisetas, canecas e até mesmo tênis, como a incrível coleção da Vans lançada em 2017, prestigiando o beagle.

Snoopy no McDonald’s

Coleção Snoopy McLanche Feliz Fevereiro 2018
(McLanche Feliz/Facebook/Reprodução)

Não é a primeira vez que ele faz parte de uma coleção do McLanche Feliz, em 2016 o dog foi brinde juntamente com a Turma do Minduim, mas diferentemente da coleção anterior, a atual contém apenas bonequinhos do Snoopy, cada um com uma funcionalidade diferente.

São 12 colecionáveis do cachorrinho simpático -, que apesar de muito fofo, se tornou meio que um brinde genérico. Convenhamos, existem outros vários personagens populares no Brasil, que poderiam facilmente ser inseridos nas caixinhas, dando um toque especial a essa linha que é tão famosa no McDonald’s. Um exemplo claro é o McLanche Feliz Japão, pois na terra do sol nascente, eles aproveitam dezenas de personagens, criando coleções realmente incríveis e inéditas, dando mais sentido a palavra ‘colecionar’.

Preço e disponibilidade

Os novos brindes substituirão a coleção atual, mini pelúcias dos Beanie Boo’s, a partir do dia 14 deste mês. Podendo ser adquiridos juntamente com a caixinha do McLanche Feliz, ou individualmente por R$12 – pode variar de acordo com o restaurante.

Vai dar uma chance à coleção?