Snickers Almond: ao leite com amêndoas

Snickers Almond

Um chocolate que todo já tá acostumado aqui no Brasil é o Snickers, ele junto com seu primo mais novo o MilkWay (ambos pertencentes a Mars) são líderes absolutos de vendas de barrinhas de chocolate no país.

Na verdade ele é super tradicional no mundo todo, e é uma das minhas marcas favoritas de chocolate.

Todo mundo tá acostumado com o Snickers ao leite recheado com amendoim e caramelo, já o de chocolate ao leite com recheio de amêndoas não é tão comum assim.

Snickers Almond recheio

A primeira vez ouvi falar sobre o produto foi lá no YouTube, indicado por um inscrito do nosso canal, e já faz mais ou menos 5 meses que testamos esse produto em um vídeo (o Tales e a Fabíula).

Na época não tive o privilégio de experimentá-lo, pela dificuldade de encontrar o chocolate mesmo; por ele ser importado e não ter uma distribuição tão grande aparentemente.

Mas aqui a gente tarda, mas não falha!

As opiniões do Tales e da Fabíula foram mais para o lado de que o chocolate não é impressionante, não que seja ruim, mas não é algo que faça falta (não agrega), por ser muito similar ao produto tradicional.

Já eu que sou fanático pro Snickers – se pudesse comia uma barrinha todos os dias – tenho uma opinião um pouco diferente.

As amêndoas deram um toque especial, isso tudo envolvido em uma camada de chocolate ao leite, combinação quase perfeita na minha opinião.

Quase perfeita porque? Não superou o original (acho que não é pra tanto). A mistura do chocolate tradicional “casa” mais (eu amo coisas de amendoim – sou mineiro uai!).

Daria uma nota 9, por que 10, só para o Original.

A barrinha possui 49,9g e custa em media R$2,50.

Já achou por aí?

Banner Facebook
  • julia soares de olivera

    ola meu nome e julia eu costari de saber como copra bjss

    • Ébert Almeida

      Oi Julia, tudo bom? Você encontra pra vender nas principais lojas do país: Extra, Carrefour e em algumas bombonieres. Abraço!