Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Cervejas Conta pra mim

Skol Beats apresenta Frozen nas cores do arco-íris

Skol Beats Rainbow Frozen LGBT

Atualmente as marcas vêm investindo muito em campanhas e produtos afim de incentivar e falar sobre diversidade, seja ela qual for.

Um exemplo é o lançamento Pepsico do Doritos Rainbow, e agora é a vez da Skol, que apresentou essa semana o Skol Beats Rainbow Frozen, que traz as cores da bandeira arco iris (símbolo LGBT).

Ele será apresentado no Festival Milkshake (festival com apelo LGBT que ocorre hoje, 16 de junho), do qual a marca é a patrocinadora oficial.

A bebida manterá exatamente o mesmo sabor, pois é feita apenas com o líquido original, sem adicionar gelo.

O Skol Beats Rainbow Frozen terá seis camadas, cada uma com uma cor diferente representando a bandeira arco-íris LGBT (roxo, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho), e será servida no truck de Skol Beats.

Skol Beats Rainbow Frozen
(Imagem/Divulgação)

Quando: sexta-feira, 16/jun, a partir das 16h
Onde: Avenida Francisco Matarazzo, n•678, Barra Funda, São Paulo

“Skol Beats sempre teve como objetivo instigar as pessoas a ousarem e a viverem novas experiências. E não é possível ampliar o olhar para novos beats sem abraçar a diversidade com suas nuances. Celebrar a diversidade é celebrar um mundo sem preconceitos e é esse o convite que fazemos ao público aqui. Ousar ser você mesmo, respeitar as escolhas do outro e aproveitar o melhor de cada momento. ”

comentou Alexandre Costa, gerente de marketing de Skol Beats

O lançamento faz parte da campanha “Redondo é sair do seu Beat”, que convida as pessoas a se abrirem à novas experiências e a saírem da sua zona de conforto, pois quem frequenta sempre os mesmos lugares e faz sempre as mesmas coisas perde a chance de se surpreender com o novo e descobrir um mundo possibilidades.

Gostou da novidade?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *