Os doces da série Sugar Rush que mais deram vontade de experimentar

8 episódios de pura tentação!

A Sugar Rush, série da Netflix que estreou em 2018, é daquelas difíceis de assistir sem um petisco do lado. Nela, a cada episódio, quatro equipes com 2 profissionais competem por um prêmio de 10 mil dólares, preparando as sobremesas mais incríveis visualmente, as quais são avaliadas pelos jurados chefs confeiteiros, Candace Nelson e Adriano Zumbo, ao lado do apresentador Hunter March.

Nas três fases de cada episódio, os competidores precisam correr contra o tempo e criar cupcakes, doces e bolos – e se você é do tipo que ama bolo de unicórnio ou aqueles mais lindos e dignos de Pinterest, se prepare para a seleção dos doces mais bonitos criados na primeira temporada de Sugar Rush.

Os melhores cupcakes de Sugar Rush

O cupcake por si só já é um bolinho bonito, que traz sutileza especialmente pelo seu tamanho. E quando criado a partir de temas, e por confeiteiros tão talentosos e criativos, o trabalho fica simplesmente perfeito, digno de dar pena de comer para não estragá-lo.

Os melhores doces de Sugar Rush

Diferentemente do cupcake, que já tem um formato pré-definido, dando liberdade aos confeiteiros “apenas” na decoração e recheio, a competição de doces exige somente que eles sigam o tema do episódio. Justamente por isso, os resultados são incríveis, alguns inimagináveis.

Os melhores bolos de Sugar Rush

E chegamos à melhor parte! Porque se você não achava que poderia melhorar, a última parte do programa consiste em nada mais nada menos que a criação de bolos. E é aí que a imaginação dos confeiteiros vai ainda mais longe, trazendo estruturas e decorações maravilhosas.

Já conferiu a série na Netflix? Ou se animou para ver depois dessa seleção de dar água na boca?

E se você também ama competições que envolvem confeitaria, saiba tudo o que está rolando no Bake Off Brasil 2018, reality show gastronômico exibido pelo SBT aos sábados.