Semana do chocolate #2: Trio mini ovos Havanna

Trio mini ovos Havanna

Tem combinações que não tem o direito de ser ruim, né? Penso isso com chocolate e doce de leite! Pra mim é difícil associar que essa mistura tem alguma chance de dar errado, rs.

Imagina então quando tem doce de leite Havanna, famosa marca Argentina dos Alfajores.

O trio de miniovos é interessante até pra agradar diversos paladares, já que conta com três versões de chocolate: branco, ao leite e amargo, todas combinadas com recheio de doce de leite.

Trio mini ovos Havanna bandas

Mini ovo Havanna chocolate branco

A combinação do branco tem o chocolate bem gostoso com o doce de leite cremoso no meio. Mas apesar de ambos serem bons, ficou doce demais esse sabor, difícil até pra quem ama um açúcar na vida, rs.

Mini ovo Havanna chocolate ao leite

A combinação ao leite também tem o chocolate gostoso, e olha que por ser meu tipo de chocolate predileto, sou meio chata quando experimento uma nova marca. Aqui também temos o doce de leite bem cremoso.

Achei essa versão melhor do que a branca, mas ainda assim faltou um ‘Q’, esperava me surpreender mais.

Mini ovo Havanna chocolate amargo

E, por fim, a combinação com o chocolate amargo. E devo começar dizendo que chocolate amargo não é muito o meu forte, estou aprendendo a experimentar mais e a gostar. Mas olha, como é bom ser surpreendido, esse é o melhor de todos.

O chocolate amargo não é daqueles que fica ruim na boca e a combinação do doce de leite no meio deixou muito equilibrado.

Um diferencial aqui é que o doce de leite é menos “líquido”, bem mais gostoso que nas outras versões, que aliás se fosse assim em todas acho que teria aprovado todas as combinações.

Paguei R$32,90 no trio Havanna de 150g. Pelo tamanho dos ovinhos e por não ter amado duas das versões, achei que não valeu à pena. Mas confesso que compraria pelo amargo de novo, porque realmente é sensacional.

Já experimentou algo da marca?

Nos acompanhe por aqui que vamos ter posts toda a semana pra a páscoa chegar mais rápido 😉

Banner Facebook