Salamitos Lemonástico, o pequeno salame com limão

Salamitos Lemonástico

Desde que lançaram a primeira versão do Salamitos que já testamos por aqui e no youtube, pude perceber que muita gente aderiu à moda de sair por aí com um saquinho de salame nas mãos.

No trabalho mesmo, passou a ser bem comum ver o famoso salame como lanchinho da tarde.

E pra ser sincera, apesar de salame não ser meu aperitivo predileto, já imaginava essa “mudança” de comportamento, porque já era algo de bastante popularidade.

Quando lançaram o primeiro Salamitos, acho que muita gente mencionou a frase “só faltou um limãozinho”. E acredito que justamente por causa dessa fama Salame + Limão (+ Cerveja) = combinação perfeita, lançaram essa versão Lemonástico.

Ele continua com o mesmo gostinho de salame Sadia, mas com certeza o toque de limão já na embalagem fez um diferença muito grande, pelo menos no meu paladar. Claro que não é limão de verdade, é apenas o aroma, mas pra quem não dispensa o limão na hora de comer esse aperitivo, já pode aproveitar pra comer em qualquer lugar sendo feliz.

Salamitos Lemonástico + Limão

Quando testamos lá no canal a primeira versão, as opiniões se dividiram um pouco. Algumas pessoas falaram que ainda preferiam o salame Sadia já convencional e outras gostaram da novidade.

Eu não sinto uma diferença absurda de um para o outro, pra mim uma vantagem do Salamitos em relação ao tradicional é que aparentemente ele tem menos gordura, ao menos no sabor, e isso se mantém no Lemonástico.

Ainda numa embalagem de 36g, com mais ou menos 10 Salamitos dentro, o Lemonástico custa em média R$2,50 a R$3,50. Já vi em várias redes grandes de supermercados.

Lançaram também a versão Pepperônico, que em breve o Ébert vai testar e contar aqui no TPM. Então já aproveita pra ficar ligado nas novidades do blog!

Caso já tenha testado qualquer uma das versões, deixa sua opinião nos comentários, isso enriquece nosso conteúdo com mais opiniões 🙂

Banner Facebook
  • Tales

    Também não gosto muito de salame, porém, para quem gosta é uma ótimo opção, pois é bem prático.

  • Renato

    Quero experimentar!

    • Fabíula de Almeida

      Experimenta 😀