Salamitos ganha edição especial para o Rock in Rio

Salamitos Rock in Rio Sadia

O Rock in Rio, considerado o maior festival musical do planeta, começa hoje, sexta-feira, 15 de setembro e vai até o domingo, 24.

Várias marcas sempre se apropriam desse momento, criando novos produtos ou embalagens diferentes para se destacar no festival, o que também aconteceu com o Salamitos, da Sadia.

O petisco ganhou uma embalagem especial em edição limitada para o evento, com ilustrações de personagens (salames) de uma banda de rock em seu design: salame tocando bateria, salame tocando guitarra e salame cantando.

Confira:

(Sadia/Divulgação) novas embalagens Salamitos edição especial Rock in Rio

“Salamitos é um produto de forte identificação com o público do Rock in Rio. Levar uma opção saborosa e divertida para o evento, combinando com ações de interação com o público, é nossa estratégia para gerar experimentação, experiência e aproximação com o consumidor”

afirma Erica Migales, gerente executiva de marketing da Sadia.

Confira também: Bob’s + Coca-Cola distribuirão copos personalizados durante o Rock in Rio

Além das novas embalagens, a marca promoverá o Salamitos Parade, onde uma banda itinerante com integrantes caracterizados como o produto circularão pelo evento dando espaço para a participação do público, e uma ação interativa em seu espaço.

Onde encontrar

A edição limitada de Salamitos Rock in Rio já está disponível para venda nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Qual seu preferido?

Banner Facebook