Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Aperitivos

Salamitos da Sadia, o que mudou?

Novo Salamitos Sadia

Eu sou daquelas que se penso algo sobre um produto, a chance de eu me apaixonar ou me decepcionar por ele tem exatamente a mesma proporção.

Com certeza você já viu por aí vááárias propagandas sobre o Salamitos, novidade que saiu a pouco tempo do forno. Quer dizer, do freezer. Quer dizer, de nenhum dos dois, hahaha.

A Sadia anunciou o Salamitos como seu snack 100% salame, que não precisa de refrigeração e é só abrir e comer em qualquer hora ou lugar.

Legal né? Sim! Só que não sei se fui a única, mas super pensei que se tratava tipo de um salgadinho ou algo do tipo, então é sobre essa expectativa que falei no comecinho desse post.

O Salamitos é uma graça, embalagem ótima, tudo lindo, mas é só salame. Isso mesmo, como o nome diz é um Salamito, ou uma miniatura de salame!

Salamitos Sadia aperitivo

Particularmente, eu curto essas novidades, é ótimo até pra quem mora sozinho, por exemplo, que pode comprar o salame em pequena quantidade.

Também funciona muito como aperitivo pra aquela reunião com amigos ou pra matar a fome onde você estiver.

Confesso que sim, meu coração queria algo diferente, mas é salame e é Sadia, e se você é fã dos dois, pode comprar sem medo.

Ah, fiz uma comparação com o valor do salame “normal” da Sadia e sai o mesmo valor, viu! Paguei R$9,90 na embalagem de 120g e também tem a de 36g que sai por R$3,69.

E se você tiver curiosidade, assim como eu que sou viciada em ver Tabela Nutricional, está aqui a do Salamitos.

E aí, se interessa em experimentar? Ou já experimentou?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

6 Comments

  1. Experimentei, mas tenho algumas considerações:

    1 – Achei que veio muito pouco.
    Beleza, é o mesmo preço do kg do salame, então é só comprar mais. Porém, vem de 5 a 6 unidades só. Sendo assim, pra eu me satisfazer tem que ser 2 ou 3 embalagens kkk.

    Outra coisa que não gostei muito é que ele não tem o mesmo sabor de um salame fatiado, que particularmente eu acho uma delícia.

    1. Oi Rafael!

      Eu acredito que a ideia de colocar poucos salaminhos é justamente pra ser o diferencial do produto, porque é pra comer como petisco ou “beliscar” na hora da fome seja onde for. Sobre o sabor, de fato essa parte foi a mais triste, eu esperava mais também, e sim, também curto mais o salame fatiado.

      Abraços 🙂

    2. Mas, têm.uma embalagem maior, vcs ainda não viram?! E nela, deve vir, talvez, umas 20 e poucas unidades. E de fato, nada como o bom e velho salaminho fatiadinho, sem película (proteína, né), com um limãozinho…a novidade salva mas, não supera em nada. 😉

  2. Nao gostei gente vcs nao sentem a casca (pelicula)que envolve ele na boca? Tirei a casaca de todos coloquei num copo de agua e aquilo nao se disolve imagina no estomago

    1. Boa noite Val,

      Sou eng. de alimentos e esclarecendo essa “casca” se chama tripa, e a tripa é de colágeno (origem bovina), o colágeno é proteína e realmente não irá se dissolver na água, porem ele é digerido no estomago como qualquer outra proteína. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *