Pringles com sabores diferentes pelo mundo

Para agradar os mais variados paladares, desde os 'normais' até os 'mais apurados'

Uma das marcas mais famosas de Batatas Chips do mundo (produzidas pelo grupo Kellogg’s), é conhecida principalmente pelos seus sabores tradicionais, mas, assim como diversas outras marcas – Doritos e Oreo, por exemplo – , eles também apostam na produção de sabores de Pringles diferentes (alguns bem exóticos) para serem comercializados mundo afora.

A maioria desses sabores não convencionais não são vendidos aqui no Brasil – exceto em lojas especializadas na venda de produtos importados -, pois não haveria demanda – e também porque acabam saindo muito caro. Nós já fizemos um teste aqui pro site com 14 sabores da batata, cada um custou em média R$18 – sim, isso mesmo!

Mas lá fora, se paga muito menos. Então, em sua próxima viagem (ou pra encomendar pra alguém), conheça alguns sabores famosos/exóticos.

22 diferentes sabores de Pringles:

Picles

Pringles Picles
(Reprodução)

Um sabor que é ‘tradicional’ lá fora, mas que é difícil de encontrar aqui no Brasil. Esse foi um dos que nós testamos e, na época, achamos bem ruim. Ele realmente lembra picles. Então, se você não gosta do vegetal, passe bem longe desse sabor. Mas se você curte, espero que encontre logo uma latinha da batata por aí.

Sal e Algas Marinhas

Pringles Sal e Algas Marinhas
(Reprodução)

A batata com sal é a mais tradicional da marca, porém essa versão com algas marinhas comestíveis é bem diferente, se inspirando em um “produto” importante para a gastronomia da China, Japão e Coreia.

Torta de Nozes

Pringles Torta de Nozes
(Reprodução)

Torta de nozes é uma sobremesa deliciosa, mas como batata Pringles, sinceramente não sei se funciona. E você, o que acha?

Sopa de Cogumelo

Pringles Sopa de Cogumelo
(Reprodução)

Esse sabor foi criado pensando principalmente nos japoneses, uma mistura do gosto das batatas com o de sopa de cogumelo. Os relatos de quem já experimentou dizem que o produto não lembra bem o gosto do cogumelo.

Bacon

Pringles Bacon
(Reprodução)

Claro que tinha que ter esse! O sabor de bacon em formato de batatas Pringles.

Chili Explosivo

Pringles Chili Explosivo
(Reprodução)

Especialmente – e exclusivamente – para aquelas pessoas que gostam de produtos bem picantes. Como o nome sugere, esse sabor não foi feito para os ‘fracos’, pois ele é “explosivo”.

Queijo Emmental

Pringles Queijo Emmental
(Reprodução)

O famoso queijo usado pelo McDonald’s em alguns de seus lanches, também sabor de Pringles lá fora. Será que é bom?

Ranch

Pringles Ranch
(Reprodução)

Outro sabor que lembra McDonald’s, já que é um dos molhos mais famosos da rede no Brasil. É um molho que leva leite de manteiga, sal, alho, cebola, ervas (na maioria, cebolinha, salsa e endro) e temperos (geralmente, pimenta-do-reino, páprica e sementes de mostardeiro moídas). Creme azedo ou iogurte as vezes são utilizados para criar uma versão light do molho.

Chocolate ao Leite

Pringles Chocolate ao Leite
(Reprodução)

Chocolate é uma das melhores ‘invenções’ do homem, combinando com quase tudo. Será que uma Pringles entra nessa lista das maravilhas do chocolate?

Chocolate Branco

Pringles Chocolate Branco
(Reprodução)

Chocolate novamente, mas na versão branca.

Cachorro Quente

Pringles Cachorro Quente
(Reprodução)

Uma das comidas típicas dos Estados Unidos (que também se tornou apreciada no mundo todo). Um sabor, no mínimo, interessante e com possibilidade real de ser bom.

Coquetel de Camarão

Pringles Coquetel de Camarão
(Reprodução)

Camarão + salgadinho geralmente é uma mistura que dá certo. A parte estranha nessa Pringles, é ser um coquetel com o crustáceo. Tem até uma taça na embalagem. Inusitado!

Pizza Margherita

Pringles Pizza Margherita
(Reprodução)

Também já experimentamos o sabor tradicional de Pizza, que foi um dos nossos preferidos. Na teoria, Margherita seria um pouco diferente, se levarmos em conta a receita da pizza. Bora pra um rodízio de Pringles?

Ovos Benedict

Pringles Ovos Benedict
(Reprodução)

Um prato difícil de se reproduzir em uma batata. Benedict são ovos poches, colocados sobre finas fatias de carne, normalmente presunto, bacon ou salmão, que vão sobre uma fatia de pão.

Lamén

Pringles Lamén
(Reprodução)

Esse com certeza seria o preferido do personagem Naruto. Lámen por si só já é bem gostoso, então tá aí uma batata que dá vontade de testar!

Cheeseburger

Pringles Cheeseburger
(Reprodução)

Um dos lanches mais consumidos – e saborosos – do mundo em versão Pringles. Não vejo como nada de Cheeseburger ficar ruim, apesar de já ter escutado críticas sobre esse sabor.

Blueberry e Avelã

Pringles Blueberry e Avelã
(Reprodução)

Doce e salgado ​pode ser uma boa combinação em alguns casos. Mas o que você acha de uma Pringles nesse sabor?

​Caramelo Salgado

Pringles Caramelo Salgado
(Reprodução)

Esse entra para a lista de “sabores mais peculiares”. Dá pra testar ou passa?

Frango Assado

Pringles Frango Assado
(Reprodução)

Os sabores de Pringles que são a base de carnes costumam ser os melhores (como o de Churrasco, por exemplo). Será que esse é defumado por ser ‘assado’? Hummm!

Peri Peri

Pringles Peri Peri
(Reprodução)

Para você não se confundir quando encontrar uma embalagem dessa por aí. Esse sabor é de uma pimenta extremamente picante, cultivada na Ásia.

Pipoca Amanteigada

Pringles Pipoca Amanteigada
(Reprodução)

Sabor para os fãs de um cineminha. De 0 a 10, qual o nível de vontade de ter uma latinha na próxima sessão?

Churrasco Brasileiro

Pringles Churrasco Brasileiro
(Reprodução)

Esse deu um pouco de tristeza. Um sabor inspirado na culinária do nosso país, que não tem nas nossas prateleiras. OMG, queremos!

​Por quais sabores de Pringles mais se interessou? E quais menos?