Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Chicletes Verão

Sabor predileto da edição especial: Trident Verão Mix

Trident verão mix

A Mondelez fez o lançamento da linha Trident Verão Mix edição limitada.

A novidade foi inspirada em sucos tropicais e disponibilizada em três sabores: Abacaxi com Hortelã, Frutas Vermelhas e Laranja com Acerola.

Trident verão mix sabores

As embalagens da linha Verão Mix são inspiradas em alguns elementos do verão como: sol, mar, praia e areia. Ficaram lindas e diferentes do convencional.

No final de janeiro, aproveitando o gancho dos novos sabores e a inspiração no verão, a Cia. Marítima (marca brasileira referência de beachwear) e Trident fizeram parceria para uma coleção criada para lançar os novos sabores de chiclete da marca.

O lançamento trouxe 35 modelos de peças e oito estampas, inclusive três com os sabores dos novos chicletes. Garantindo maior visibilidade para a edição!

Experimentamos os três sabores, e o desejo foi que os sabores Frutas Vermelhas e Abacaxi com Hortelã não sejam apenas edição limitada.

O de Laranja com Acerola não tem um gosto tão agradável no comecinho, por isso não entrou na lista de prediletos. Aliás, se formos eleger apenas um, a combinação do sabor frutas vermelhas ficou sensacional!

Trident é aquela marca que a gente sempre lembra. As embalagens pequenas, práticas e coloridas, os sabores refrescantes e muitas vezes exóticos, sem açúcar.

Enfim, nos acompanha e tem pra todos os gostos e hábitos. Esperamos que continuem inovando e trazendo produtos diferenciados para o mercado.

Afinal, quem não gosta de ver uma embalagem diferenciada e inovação de sabor de uma marca ‘queridinha’ pra a gente, não é mesmo?

E aí, já encontrou a novidade e decidiu seu sabor predileto?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *