Ruffles Extreme: Monster Burguer, Pepper Onda e Cheddarlicious Baconudo

Ruffles Extreme

Quem aí curte batata RUFFLES levanta a mão! \o/ \o/ \o/           /o\ <–

Pois é, essa aí sou eu! Nunca fui muito fã da ‘Batata da Onda’, não sei o porquê, mas desde pequena comia bem pouquinho. Prefiro pra comer como acompanhamento, tipo no hot dog.

Mas como sempre existe a chance de mudar de opinião e conhecer novos sabores, parei para experimentar as tais RUFFLES Extreme.

Os snacks da PepsiCo (versão Extreme) estão no mercado desde meados de setembro de 2014. Primeiramente foram lançados os sabores Cheddar & Bacon e Pepperoni.

As batatas possuem uma ondulação bem maior do que os sabores tradicionais, uma super onda, dando mais crocância ao salgadinho (segundo a marca).

Ruffles Extreme formato

Experimentei cada um deles:

Cheddarlicious Baconudo (Cheddar & Bacon) – na primeira vez que experimentei achei um pouco estranho, não me lembrou em nada a mistura de cheddar com bacon – mas depois de comer algumas batatinhas senti um sabor gostoso (mas não de cheddar e bacon, rs), e é realmente bastante crocante.

Pepper Onda (Pepperoni) – esse daí não teve jeito, comi uma, duas, três, mas não consegui entender o sabor, que é bem ruim. O tempero é muito forte e indefinido, além do cheiro que também não é dos melhores.

E por fim o sabor Monster Burguer (Cheeseburguer) – o mais gostoso de todos, tem realmente um pouco de sabor de X-burguer, o tempero não é forte e o cheirinho é agradável. Quando pesquisei não encontrei quase nenhuma informação sobre esse produto, mas ele foi lançado depois dos outros sabores. Outra coisa triste é que além de ser extremamente difícil de encontrar ainda é uma versão limitada, ou seja, poucos terão a chance de experimentar.

Se compararmos estes sabores da linha Extreme com a RUFFLES Original, acho que pra quem é realmente fã da batatinha a tradicional continua muito superior.

As RUFFLES Extreme são vendidas em versões com 90g custando a partir de R$5,90.

VOCÊ SABIA?

A RUFFLES justifica a quantidade de ar em cada embalagem por as batatas viajarem o Brasil inteiro para chegar até o consumidor e durante o transporte, o sobe e desce das caixas pode quebrar todas as batatas. Mas não! O ar do pacote está lá e protege todas do impacto.

Já experimentou algum dos sabores de RUFFLES Extreme?

Banner Facebook
  • No Carrefour, ao menos por enquanto, custa R$ 3,99, fica a dica! 🙂

    • Fabiula Almeida

      boa dica, Carlos 😀

      beijos,

  • Quilherme

    Sem dúvida a maior porcaria da ruffles, os piores salgadinhos que eles já fizeram, bons tempos quando tinha de barbecue, até mesmo recentemente de costelinha, entre outros sabores diferentes e gostosos.

    • Fabiula Almeida

      oi! justo a sua opinião, mas eu realmente prefiro esse formato 🙂

      beijos,

  • Parabéns pelo site, acabei só experimentando a Ruffles Extreme Cheddarlicious Baconudo, não consegui achar em São Paulo a Monster Burguer.

    Mas muito legal a avaliação, vocês tiram ótimas fotos dos produtos, parabéns!

    • Fabiula Almeida

      oi Paulo!
      acho que você consegue achar em supermercados maiores, tipo Carrefour, Extra, Pão de Açucar!
      e muito obrigada pelos elogios, sempre bom recebermos algo falando sobre nosso trabalho, nos ajuda a continuar.

      beijos,