Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Desodorantes

Rexona Clinical e Dove Clinical, funcionam?

Rexona e dove clinical

Há algum tempo comecei a usar Rexona Clinical por causa da promessa de proteção superior, e a gente sabe que pra quem passa o dia fora de casa entre trabalho e faculdade isso conta muito.

No começo achei bem diferente o formato dele, pois estava mais acostumada com antitranspirantes spray e nesse é um creme que sai através dos “furinhos”, mas rapidinho começa a ser normal.

Rexona clinical

O fabricante recomenda “2 cliques” do produto, o que de fato já é o suficiente.

Creme rexona clinical

Um dos segredos desse produto é a forma diferente de usar e a marca recomenda seguir os passos para ter um maior resultado:

“A fórmula TRIsolid se adapta ao organismo, desenvolvendo um alto nível de proteção contra a transpiração.

Até 3x mais proteção que um antitranspirante comum, garante segurança o dia todo.

Para  maximizar a proteção do produto, aplique nas axilas antes de dormir. Durante o descanso, a fórmula TRIsolid se adapta ao seu organismo, desenvolvendo um alto nível de proteção contra a transpiração.

Esta proteção terá efeito durante o dia seguinte, inclusive após o banho.”

Rexona Clinical também pode ser aplicado pela manhã, por exemplo.

É super funcional e apesar de ser mais caro que antitranspirantes comuns vale cada centavo. Uma dica é que se for usar roupa escura, espere um pouquinho depois da aplicação para se vestir, assim não mancha a roupa.

Paguei R$19,90. Este produto também está disponível na versão masculina.

Aproveitando o teste, como a marca Dove lançou recentemente a linha Dove Original Clinical oferecendo maior proteção contra a transpiração, vamos fazer um comparativo.

Dove Clinical

O diferencial entre as marcas no geral é que Dove oferece a propriedade de ¼ de creme hidratante e vitaminas E e F, a marca número 1 no mundo em cuidado com as axilas.

Assim como Rexona o Dove Original Clinical Stick possui em sua fórmula TRIsolid.

Sobre o lançamento de Dove Clinical o que mais me empolgou foi que a fragrância dos produtos Dove sempre são ótimas e a tecnologia Clinical aliada ao conforto da fragrância causaram grandes expectativas.

Sobre a funcionalidade, de fato ambos os produtos funcionam. Sobre a fragrância, normalmente prefiro cheiros mais suaves e Dove cumpriu melhor essa função.

Além disso, Dove Clinical contém Óleo de Girassol, que tem ação anti inflamatória, ajuda na regeneração da pele e reduz o surgimento de manchas escuras. O óleo de girassol também ajuda a minimizar o desconforto por sensibilidade cutânea.

Paguei R$ 21,90.

É ótimo percebermos nosso mercado trazendo novas tecnologias para facilitar nosso dia a dia, principalmente pelo clima no Brasil.

Obviamente não sei até onde vai essa proteção para quem sofre com suor excessivo, mas o efeito foi bem positivo.

Me conta se já usou e o que achou 🙂

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

24 Comments

  1. Usei o rexóna clinical e realmente é o melhor que existe no mercado hoje. Usei também o Doce, mas sinceramente deixou um pouco a desejar pela fragrância. O rexona clinical vale cada centavo, não importo de pagar mais caro por um verdadeiro anti transpirante, ainda mais no meu caso em que transpiro muito. Recomendo a todos.

  2. Bom tem 3 dias que estou usando ele sinceramente o cheiro e super agradável muito bom mas realmente em relação ao suor ainda continuo transpirando e ele mancha a roupa. 🙁 acho que meu caso e mais sério. Tenho que ir ao médico pois não aguento mais a sudorese ;(

    1. Oi Ka! Se quer um conselho, vai sim! É melhor ver o quanto antes, até porque talvez seja um tratamento tranquilo que vai fazer com que você não se incomode mais com isso. Estes Clinical já são bem fortes, se não te ajudaram, talvez precise mesmo de algum produto recomendado por dermatologista. Beijos <3

  3. Oi Fabi!
    Usei o Dove Clinical e você tem toda razão.. Achei sensacional! Super recomendo!
    Usei antes de dormir e de manhã ao me vestir, não transpirei durante o dia e me senti sequinha e com cheirinho agradável o dia todo. Valeu a pena o investimento.
    Um beijo!

  4. Como se deve usar, afinal? Passa durante a noite, de manhã toma banho e durante o dia pode usar um antitranspirante normal? Ou se passa de manhã e não precisa passar mais?

  5. Estou usando há uma semana o Rexona… No começo achei o cheiro meio forte, mas depois acostumei… E realmente foi um sonho! Sofri por muitos anos com uma transpiração excessiva, e nenhum desodorante resolvia. Quando estava muito calor nem me atrevia a usar roupas coloridas para não ficar aquela “pizza” horrorosa… Cheguei ao ponto de comprar absorventes próprios para colocar nas axilas… Mas no primeiro dia de uso do Rexona, mesmo no calor e andando bastante… Nem uma gota de suor! Fico igual a uma boba olhando as mangas das camisas e admirada ao ver tudo sequinho! Vale cada centavo, nunca mais uso outro. E agora só camisas coloridas!

  6. Já usei o deve e o Rexona..
    Os dois resolvem bem o problema..
    Mas….
    Minhas axilias estão muito ressecadas
    E achei que com o doce ficou mais ressecada do que com o Rexona.

    1. Já tentei usar o rexona clinical e tive problemas com furúnculos que surgiram com o uso desse produto, depois fiquei anos com antitranspirante aerosol nivea que é maravilhoso, mas não reduz o suor, o q me impedia de usar roupas coloridas. Agora a minha vida realmente mudou com o Dove clinical que realmente cumpre o que promete, fico o dia todo admirada com a minha roupa seca, com um leve perfume e sem irritação nas axilas. Apenas tomo o cuidado de no banho tirar todo o produto com água morna e bucha vegetal. Durante a noite fico sem antitranspirante para deixar a pele respirar e pasmem, não transpiro 😉

  7. Vou fazer o teste com o Rexona, pois tenho suor excessivo nas axilas, no meu caso é muito constrangedor, pois não importa se o tempo tá frio ou quente, as vezes acabo de tomar banho e depois de 5 à 10 minutos já fica aquela marca de pizza na blusa… isso tem me prejudicado muito no meu trabalho…

  8. Nossa eu e meu marido estamos usando o Dove Clinical e realmente é maravilhoso. Me senti na necessidade de procurar mais informações sobre o produto, e compartilhar e indicar, pois já usamos de TDs as marcas e nenhum se compara a esse antitranspirante da Dove. Vale muito a pena cada centavo e sua durabilidade não é curta.
    Super recomendo.

  9. Experimentei o Dove clinical e realmente é maravilhoso. Cumpre o que promete e vale a pena pagar mais caro para não ficar correndo risco de transpirar excessivamente e conviver com o odor.
    Passo o dia tranquilo com apenas uma aplicação pela manhã.

  10. A pior experiência que tive foi ao usar o rexona clinical! A suderese diminui muito pouco, pelo menos pra quem realmente tem hiperhidrose! E em 20 dias surgiu um furúnculo. E como não associei o fato ao uso do desodorante, após a dolorida experiência e cicatrização dei continuei aplicando . Após uma semana eu tive 7 furúnculos na axila esquerda e 5 na direita. Não conseguia abaixar os braços. Foi horrível!
    Já tem mais de três anos que não uso nada antiperspirante e nunca mais tive problemas com esse tipo de inflamação.
    Esse desodorante deixa uma crosta tipo uma cola, que tampa a saída do suor que é produzido e provavelmente as toxinas que devem ser eliminadas, não são. Enfim, jamais usaria nada parecido novamente.

  11. Olha pessoal eu comprei ontem o Rexona clinical. Só que após o comentário de Carlos e um outro i ternauta, estou em dúvida se devo usar ou não, porque esses casos de furúnculos é muito sério. Transpiro a muito tempo , já usei de tudo, e nada resolveu meu problema. Pra se ter uma idéia , só uso camisas brancas e de manga curta para esconder um pouco o suor.pois bem , agora me bateu a dúvida se devo ou não testar o Rexona clinical. Eu paguei 23,89 em um supermercado aqui d cidade .pergunto: será que posso usar o REXONA CLINICAL só quando for a algum evento, e usar no diário o que já estou acostumado?

  12. Estou usando o Rexona Clinical e estou amando. Sempre tive irritações com tudo o que possa imaginar de antitranspirante.
    Apesar do produto garantir uma proteção por mais de 24 horas, tenho o cuidado de, no banho da noite, retirar todo o “grude” do produto que fica nas axilas ( água morna, sabonete líquido numa bucha vegetal).

  13. Gente já usei todos os tipos de desodorante em creme e aerosol,e nenhum vi resultados. E esse clinicol veio pra me dá resultado amei,serei sempre consumidora.

  14. Olá, sofro com o suor excessivo e por causa disso tenho um forte odor nas axilas.
    Quando lavo as minhas blusas percebo que o odor não sai, sempre as lavo com bicarbonato ou vinagre para ver se o cheiro sai e ele continua.
    É muito constrangedor usar uma roupa limpa com um odor horrível.
    Irei usar o Dove clinical e gostaria de saber se tem algo para passar nas blusas para retirar o odor.

    1. Oi Karine, como está?

      Obrigada por seu comentário! O mais indicado para quem sofre com suor excessivo é procurar um médico, pois ele pode ajudar com um tratamento que alivie isso. De toda forma, acredito que esse tipo de antitranspirante mais forte pode te ajudar a diminuir o suor, então testa sim o Dove Clinical.

      Sobre uma forma de lavar suas roupas, já li que colocar limão e bicarbonato antes ajuda, deixa um tempo antes. Outra dica é você tentar usar sabão líquido (tipo Ariel líquido), eu tenho a impressão de que esse tipo de sabão ajuda a limpar melhor.

      Se precisar de algo mais e eu puder ajudar, estou por aqui.

      Beijos

  15. Boa Tarde !

    Já testei o REXONA e DOVE e posso afirmar sem nenhuma dúvida que o DOVE é incrivelmente melhor.

    Só não sei mais onde comprar o DOVE pq está em falta em todas as perfumarias, farmácias e supermercados que pesquisei ;-(

    1. Oi Alcione! Eu continuo apostando nos dois, mas gosto mais do Dove por causa da fragrância especialmente.

      Sobre lugares pra encontrar, não sei onde você mora, mas em São Paulo sempre vejo em todos os supermercados e farmácias. Caso não encontre em lojas físicas, procura pra comprar online, as vezes vale a pena.

      Espero ajudar. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *