Restaurantes e Fast-food com descontos na Black Friday 2018

Saiba todas as redes que estão participando!

A Black Friday é conhecida por ser o maior e mais importante evento do comércio, onde lojas e marcas se unem em um dia dedicado a descontos em diversos itens. E além do varejo, o setor de alimentação também passou a aderir a data. Então, veja quais os melhores descontos de restaurantes e fast-food na Black Friday 2018.

As redes costumam ter opções bastante convidativas para sair de casa durante a semana toda – ou ao menos na penúltima sexta-feira de novembro, 23, que é quando acontece a Black Friday 2018!

Restaurantes e Fast-food Black Friday 2018

Enquanto espera pela atualização das promoções, veja o que cada rede ofereceu na Black Friday de 2017.

[Favorite este artigo, pois ele será atualizado compilando as melhores ofertas das redes]

Black Friday McDonald’s

Na última Black Friday, o McDonald’s ofereceu aos seus consumidores refil das suas tradicionais batatas fritas, as McFritas. Era só comprar uma McFritas média – no combo ou avulsa, que recebia uma embalagem preta especial, a qual poderia ser trocada por um refil de batata média gratuitamente.

Black Friday Burger King

Além dos cupons com bons descontos, o Burger King ofereceu seu balde de batatas no lugar das fritas médias. Era só comprar um dos seguintes combos: Whopper, Cheddar Duplo ou Cheese Burguer Duplo Bacon, todos por R$ 19,90, e já estaria participando.

Black Friday Bob’s

O Bob’s decidiu trabalhar com seu sistema de cupons, divulgando sua promoções de lanches, sobremesas e combos através do bobsfa.com.br.

Black Friday Pizza Hut

Também no mood “em dobro”, a Pizza Hut criou vouchers para consumir suas pizzas em dobro ao fazer a compra de uma unidade no balcão em uma das unidades participantes.

Black Friday Subway

No Subway, a promoção recebeu o nome de “Leve Dois, Pague Um”, e como o nome sugeriu, na compra de um sanduíche, o cliente levou outro de graça (com o mesmo sabor e tamanho).

Black Friday KFC

Os clientes da rede que compraram um balde com 8 pedaços crocantes receberam outro balde exatamente igual, totalmente de graça.

Black Friday Taco Bell

A rede ofereceu combos com 50% de desconto! Foram seis opções disponíveis, de beef ou frango, com bebida de 500ml e porção de nachos pela metade do preço.

Black Friday Giraffas

A promoção da rede consistiu em descontos de até 50% em algumas opções do cardápio, com uma variedade de pratos, sanduíches e sobremesas. Além disso, ainda apostou em porções de batatas de graça.

Black Friday Starbucks

A Starbucks ofereceu descontos em vários itens das lojas. De bebidas a copos e canecas, os descontos eram válidos apenas para a sexta-feira.

Black Friday Restaurante América

O Restaurante América trabalhou com dois formatos de promoções.

No esquenta, ofereceu descontos de 20% a 40% nos pratos mais pedidos do restaurante para compras delivery feitas pelo novo aplicativo.

E no dia da Black Friday, os pratos mais pedidos ficaram pela metade do preço, com os descontos estendidos também aos salões a partir das 15h em todas as unidades!

Black Friday Outback

A promoção do Outback foi um benefício especial na compra dos Gift Cards da marca, onde os primeiros mil e quinhentos pedidos realizados entre quinta e sexta-feira ganharam R$25,00 adicionais no 1º cartão de cada compra.

Black Friday Applebee’s

O Applebee’s ofereceu descontos em hambúrgueres, ribs e aperitivos através de cupons de desconto pelo Peixe Urbano.

Black Friday Johnny Rockets

A Johnny Rockets ofereceu descontos de até 70%, através da compra de voucher pelo Groupon ou Peixe Urbano.

Black Friday iFood

Outra forma de conseguir bons descontos é através dos sites/aplicativos que atuam com delivery, que costumam criar promoções juntamente com os restaurantes parceiros.

[Favorite este artigo, pois ele será atualizado compilando as melhores ofertas das redes]

Está de olho nas promoções dos restaurantes e fast-food para economizar ainda mais?