Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Orgânicos Salgadinhos

Realmente saudável? Pitzo e Sabuguito, os salgadinhos da Mãe Terra

Salgadinhos Mãe Terra Sabuguito e Pitzo

Falar de salgadinho não é nada difícil; aliás, a gente só tem provado produtos de qualidade aqui no blog, então nenhum teste vem sendo difícil. Aproveita pra ler mais testes por aqui, tem MUITA coisa <3.

De uns tempos pra cá as pessoas vêm se preocupando cada vez mais com a alimentação, eu, por exemplo comecei a me preocupar mais – por uma questão de necessidade URGENTE -, e por sorte venho levando uma vida cada vez melhor.

Essa semana mesmo, a Fabíula, o Tales e eu, fizemos um trato de levantar todo dia às 5:50h pra ir pra academia, pra perder algumas gordurinhas localizadas, hehe (ps.: pra quem não sabe eu tenho 1,85m e 60kg, gordurinhas? onde? rs, mas sempre bom fazer exercícios)

Como eu já disse, e reafirmo, eu sempre fui muito fã de salgadinhos, mas só consumia os ‘não-saudáveis’. Só no mês passado que eu fui conhecer a primeira marca saudável que produzia esse tipo de produto, a Belive. Outra que segue uma linha diferente, mas que super atende essa necessidade é a Roots to Go, que já testamos aqui também.

Hoje trouxe mais dois diferentes, o Pitzo e o Sabuguito, ambos com nomes super divertidos e embalagens igualmente chamativas, produzidos pela Mãe Terra e pertencem à uma linha infantil da marca.

*Ainda existe um terceiro sabor, o Ceboloko, mas esse eu não encontrei pra comprar.

Formato Pitzo e Sabuguito Mãe Terra

PITZO

Mesmo se você nunca viu esse salgadinho na sua vida, eu diria que você já tem em mente qual é o sabor dele, pensou? Pizza, claro! Não me lembra pizza realmente, a não ser o formato, mas o salgadinho é crocante e tem uma mistura de sabores, agrada o paladar. Nota 10!

SABUGUITO

Com um galo desenhado no pacote e esse nome, não poderia ter outro sabor a não ser minho.. OPS, milho! O meu sabor de salgadinho favorito, por causa do famoso, todo poderoso, da Elma Chips, Fandangos. Esse é um pouco mais macio (mas ainda assim crocante), o formato lembra o de uma espiga de milho, e é realmente bom, lembra um pouco milho, mas o de pizza é bem melhor. Nota 8!

Ambos tem pouco sal, o que pra alguns se torna uma coisa ruim no começo. Pra mim não fez falta; aqui em casa eu já sou conhecido como o irmão que coloca 3 vezes menos tempero nas refeições.

É a primeira linha de salgadinhos orgânicos do Brasil, além de serem integrais, fonte de vitamina B1 e não conter pozinhos artificiais. E, com toda a certeza, são muito mais saudáveis que vários salgadinhos que encontramos por aí.

Além das embalagens divertidas, tem também um site especial pra criançada: SitioZuretinha.com.br. Mas não se limita ao público infantil, obviamente, afinal, todos nós temos uma criança interior.

Cada embalagem contém 45g e custa em média R$5. Encontrei pra vender online no Zona Cerealista por R$4,29.

Curtiu? Testa também! E se já testou, me fala aqui.

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *