Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Campanhas publicitárias

Raça Negra faz campanha para Hershey’s e te ensina a “Segurar a Barra”

Raça Negra "Segurar a Barra" Hershey's

A marca de chocolate Hershey’s fez uma parceria inusitada com o grupo Raça Negra, que transformou a música “Cheia de Mania”, sucesso da década de 90 (que faz sucesso até hoje) em uma versão reggaeton para fazer a campanha.

Raça Negra "Segurar a Barra" Hershey's 02

O vídeo contou com a participação de fãs do grupo e da marca, que postaram em suas redes sociais as diversas maneiras de “segurar a barra” (inclusive a de chocolate), em referência ao refrão da música.

Confira o vídeo

“Entendemos que, para se tornar assunto na internet, é preciso abordar temas relevantes da internet. Nada mais verdadeiro e autêntico do que uma marca que tem barras (de chocolate) como carro chefe fazer uma brincadeira com esse grande meme”,

afirma Marcel Sacco, diretor geral da Hershey no Brasil

Confira também: Diversos lançamentos de Hershey’s chegam ao Brasil: Reese’s, Syrup, Shell, Caramels e Snack

O clipe foi postado ontem, 10, no youtube e vem tendo ótima aceitação do público em geral, tanto das gerações anteriores quanto da mais atual.

O que você achou?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *