Quem disse, Berenice cria ação de troca de três embalagens vazias por um batom novo

A marca Quem disse, Berenice preparou uma ação para seus clientes, dando batons em troca de três embalagens vazias de produtos da marca. A ação especial começou na última dia 25 de setembro e vai até 16 de novembro.

A Quem disse, Berenice faz parte do Grupo Boticário e iniciou o projeto no ano passado. As embalagens recolhidas através dele serão doadas para cooperativas de reciclagem e transformadas em matéria-prima para novos produtos. A troca pode ser feita em qualquer loja da marca.

Confira também: Primeira linha de maquiagem Moschino em parceria com a Sephora

Os clientes podem escolher entre duas opções de batons: batom líquido mate uvali ou roxoli.

O movimento faz parte do projeto Retorna Berê (retornabere.com.br) e visa engajar e conscientizar os consumidores sobre o descarte das embalagens de maquiagens.

Esse tipo de ação já é comum para a marca, pois durante todo ano se pode trocar cinco embalagens vazias por um batom cremoso. Além disso, a Quem disse, Berenice disponibiliza espaços para seus consumidores deixarem suas embalagens vazias.

Para participar é bem simples, basta acessar o site do projeto, verificar quais são as embalagens válidas e realizar seu cadastro, com isso você receberá um código e poderá escolher a loja para fazer a troca.

Curtiu a iniciativa?