Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Protetores

Protetor para os pés Nexcare

Fita nexcare

O teste de hoje é de um produto que já virou indispensável na minha lista de cuidados pessoais: o protetor para os pés da Nexcare.

Acho que todos, principalmente as mulheres, devem saber a tristeza que é ter um sapato que machuca os pés, sair com ele e dar aquelas bolhas que doem taaanto.

Outra coisa ruim é que protetores normalmente são feios, aí você tem que escolher entre o machucado ou deixar aquela coisa aparecendo, rs.

Para nos salvar desse dilema, outro dia estava numa farmácia e encontrei esse protetor da Nexcare que é transparente (aff, quanto amor).

Nexcare

A marca tem uma linha completa de cuidados específicos para os pés, inclusive curativos para cobrir as bolhas e ferimentos que, se for um caso de urgência, salvam a vida.

O protetor para os pés que escolhi é um rolinho de fita texturizada e transparente que deve ser colocado de forma preventiva nos lugares que o sapato pode machucar, dá pra cortar com as mão mesmo, no tamanho que a gente precisa.

Se esquecer de usar antes e ver que o sapato está incomodando, pode manter sempre na bolsa e usar na hora, já tamanho é ideal carregar.

O adesivo é bem grossinho e protege do atrito, o que evita bolhas. Além de proteger, ele é discreto.

Nexcare pés

Como acabei de comprar uma alpargata e estava com de medo de passar o dia com ela e machucar, achei um ótimo momento para testar o adesivo Nexcare. Coloquei no calcanhar.

Gente, é mágico! Apesar de a alpargata ter apertado um pouco, por o adesivo evitar o atrito, meu pé permaneceu intacto.

Uma coisa ruim é que quando retira fica um excesso de cola. Para facilitar a remoção a Nexcare recomenda não molhar a pele antes e usar qualquer óleo ou vaselina líquida.

O meu foi retirado no final do dia, usei a dica do óleo e foi tranquilo.

Paguei R$ 4,85 e dá pra usar várias vezes. Tem outras opções que vem em caixinhas (imagem abaixo) que custam em média R$ 10,00. Não tinha essa opção no dia, mas encontrei pesquisando.

Nexcare caixa
(Imagem/Reprodução)

 

Bom, depois da experiência, nunca mais vai sair da minha bolsa.

Já testou? 🙂

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *