Primeira linha de maquiagem Moschino em parceria com a Sephora

Moschino + Sephora nova linha de maquiagem capa

A grife italiana Moschino, muito conhecida pela fabricação de roupas masculinas, femininas e infantis, cosméticos, perfumes, jóias, relógios, acessórios de moda, entre outras coisas, apresentou ao mercado sua primeira linha de maquiagens em parceria com a tradicional rede mundial de lojas de cosméticos Sephora.

A Moschino + Sephora contará com 7 itens diferentes: iluminador, pincéis, sombras de olhos e brilho labial, com cores brilhantes e embalagens no formato do ursinho da Moschino.

As maquiagens seguem a linha das últimas coleções criadas por Jeremy Scott (diretor criativo da empresa) para a Moschino, com embalagens divertidas e chamativas.

Os preços serão variados, vão de 23 dólares (para o saco de compras em miniatura com o estojo de sombras) a 68 dólares (o conjunto de pincéis em formato de ursinho), por exemplo.

(Moschino + Sephora/Divulgação) primeira linha de maquiagem da Moschino em parceria com a Sephora

Confira também: Meus primeiros batons da linha Maybelline Collor Sensational

Os produtos estarão disponíveis para compra tanto nas lojas físicas, quanto na loja online da Sephora a partir de agosto, e se trata realmente da entrada da Moschino nesse universo de maquiagem.

Não há informações se virá para as lojas Sephora do Brasil.

Já conhece a marca? Gostou da novidade?

Banner Facebook