A primavera chegou com o novo Mentos Primavera Verão. É bom?

A primavera 2017 chegou, precisamente no dia 22 de setembro e vai até o dia 21 de dezembro (quando começa o verão). É uma das minhas estações prediletas, especialmente pelas cores ???.

E a Mentos, colaborando pra colorir também as prateleiras dos mercados, trouxe um novo sabor especialmente para essa estação e para o verão: o Mentos Primavera Verão.

Quem curte a marca e acompanha os lançamentos sabe que ela vem criando produtos diferentes inspirados nas estações. O Ébert já testou aqui no blog a edição anterior de Outono Inverno (Canela), que ele elogiou bastante, inclusive.

Confira também: Mentos Outono Inverno (Canela), incrível é pouco

Eu anunciei a novidade de Primavera Verão, fiquei bem curiosa para testar o sabor e acabamos recebendo uma caixa aqui em casa com algumas unidades ?.

A Embalagem

O novo Mentos possui uma embalagem linda, com cores e ilustrações que remetem a primavera e ao verão (flores, frutas, insetos, conchas, artigos de praia, entre outras). Confesso que no início deu até uma pena de abri-la.

O sabor

Mentos Primavera Verão Cor

O Mentos Primavera Verão é uma mistura de 2 sabores de frutas: maracujá e manga.

Uma mistura que eu jamais imaginaria pra fazer um suco, por exemplo, mas que deu realmente muito certo na bala. Dá pra sentir o gostinho combinado dos sabores, com a acidez do maracujá um pouco mais acentuda. As vezes parece que as balas alternam, algumas com mais gosto de manga e outras mais de maracujá, mas talvez seja só impressão.

Ela vem no “tubão” tradicional de 14 unidades (com 37,5g) e tem o preço sugerido de R$2,00.

A edição já está sendo distribuída e logo deve estar disponível para compra nas principais redes de mercados e bombonieres do país.

Amei e tô pensando em virar colecionadora de embalagens de Mentos, rs.

Me conta se deu curiosidade de testar também ?