Plutonita – de chiclete ácido a gelatina ácida

Novas Gelatinas Plutonita Arcor

É sabido que várias marcas vem transformado alguns de seus produtos mais famosos em versões mais atuais/inovadoras. Ultimamente a Arcor vem entrando bastante nessa onda, com as gelatinas 7 Belobala famosa nos anos 90 -, e agora com a Plutonita, um dos chicletes mais ácidos do mercado nacional.

Os chicletes Plutonita são bastante conhecidos principalmente por seus nomes peculiares: Cabeça de Abóbora (o mais famoso), Baba de Bruxa, Coração de Zumbi e por aí vai…

Existe até o Desafio Plutonita no Youtube, onde se venda os olhos de um desafiante – e vice-versa – pra ele tentar descobrir o nome do chiclete enquanto faz caras e bocas.

Confira também: Provei gelatina 7 Belo – gostinho de infância?

As novidades!

São 3 sabores diferentes de gelatina: Ursinhos Ácidos, Rodinhas Ácidas e Serpente Ácida – desses, nós encontramos apenas os dois primeiros pra comprar.

Ursinhos Ácidos Plutonita

Ursinhos Ácidos: são pequenas gelatinas em forma de ursinhos, totalmente cobertos por açúcar ácido. Quando você experimenta o primeiro parece até que o sabor é suave, mas se enche a boca parece que está literalmente chupando um limão.

Rodinhas Ácidas Plutonita

Rodinhas Ácidas: gelatinas em formato circular – tipo aquela bala de goma Dori -, também tem bastante açúcar ácido cobrindo o doce, mas o sabor é um pouco mais suave do que o dos ursinhos. Quando acaba o ácido a bala tem um sabor muito bom.

Ambos os pacotinhos tem 70g, são cheios de cores e tem ilustrações mega divertidas.

Onde comprar e preço

As lojas Americanas tem corredores e mais corredores lotados com os novos produtos, que custam em média R$3,99.

Pronto(a) para o Desafio Plutonita 2.0?

Banner Facebook