Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Chocolates Pirulitos

Pirulito Tortuguita 100% chocolate ao leite

Pirulito Tortuguita Chocolate ao leite

Que atire a primeira pedra aquele que nunca se debruçou no meio de várias Tortuguitas alguma vez na vida e só saiu do lugar quando não restava nenhuma, haha.

Eu sempre gostei tanto que já até relembrei aqui no blog sobre o ritual de como comer uma.

E isso mostra como Tortuguita é um negócio nostálgico, que existe há tanto tempo e mesmo sendo sempre o mesmo formato causa uma mini emoção ao encontrarmos nas prateleiras por aí.

Mas espera! Mesmo formato não mais, né, porque já fizeram barras, biscoitos recheados, ovos de páscoa, já colocaram em caixinhas com surpresas tipo Kinder Ovo e no meio de 2016 surgiram em forma de pirulito de chocolate com 6 tipos de carinhas.

Segundo pesquisas da Arcor, empresa fabricante da Tortuguita, o pirulito é o doce preferido das crianças.

Então já sabe quem é o público principal do produto, não é? Mas se quer voltar a ser criança assim com eu, vem que vou te contar o que achei.

O pirulito é 100% de chocolate ao leite, é bem macio, o chocolate é bem gostoso, docinho na medida e derrete na boca. Bem cara de Tortuguita mesmo.

Pirulito Tortuguita mão Tales

Pirulito Tortuguita mão Ébert

Claro que a experiência é completamente diferente, ficaria triste se as crianças de hoje só tivessem a opção do pirulito e não existisse mais a tartaruguinha.

Mas como existem ambas as opções, tá aprovado o novo formato!

A parte mais triste é que é pequeno demais, deve ser estratégia da Arcor pra a gente não comprar só um, até mesmo pra descobrir qual carinha tirou toda vez que abrir um novo.

Ele tem 12g e o preço médio é R$0,99 (paguei R$1,50 em bomboneire, achei caro).

Junto com esse lançamento, lançaram também a Tortuguita Tri, versão com dois recheios e cobertura de chocolate nas combinações bolo + creme + chocolate e morango + baunilha + chocolate.

Estou curioso pra encontrar essas versões, quando achar conto aqui.

Deixe seu comentário sobre o que Tortuguita representou na sua infância!

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

One Comment

  1. Lembrei de quando meus filhos eram pequenos, quando íamos ao supermercado fazer compras, eles iam direto na prateleira de chocolates pegar a tartaruguinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *