Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Doces Pipocas

Pipoca pronta Yoki, caramelo e pipoca doce

Pipoca pronta Yoki caramelada

Já falei aqui o quanto sou fã de pipoca, podem ver nesse post aqui.

Hoje, vim falar do mesmo assunto e da mesma marca, porém com uma pipoca diferente. Já conhecem a Pipoca Pronta Yoki?

A linha Yoki Pipoca Pronta está disponível em três sabores doces: Chocolate, Caramelo e Pipoca Doce. Lembra muito aqueles sabores de pipoqueiro de praça, sabe?

Para experimentar, só encontrei a Caramelo e Pipoca Doce

Os snacks (como a marca chama) são bem crocantes e combinam o aroma + sabor característico de cada sabor.

Gostei dos sabores que experimentei, são bem crocantes, assim como diz na embalagem ‘supercrocante’.

A Pipoca Doce, o gosto é bom e lembra infância, dá até pra enganar que você tem um pipoqueiro em casa, rs. Já a Caramelo, também gostei, me lembrou muito calda de pudim, aquele açúcar “queimado”.

Pipoca doce Yoki

Pipoca Yoki caramelo

Se fosse comprar de novo, minha preferida foi a Pipoca Doce.

Um ponto negativos pra mim é que ambas tem pouca pipoca pra muita cobertura, tem quem goste, mas achei que fez com que ficassem muito doces, bem cheias de cobertura.

Mas de modo geral cumprem o prometido, são boas e práticas!

Assim, sejamos realistas, óbvio que nada como uma pipoca feita em casa, a gosto do freguês, mas quem já tentou fazer pipoca doce em casa sabe o trabalho e a sujeira que faz!

Então, se você curte pipoca doce e quer uma opção pra de vez em quando, com a possibilidade de consumir em qualquer lugar, o TPM aprovou o teste da Yoki Pronta.

As embalagens estão disponíveis em pacotes de 50 e 100g e o preço gira em torno de R$2,48, o pacote de 50 g; e R$4,48, o de 100 g.

E aí, já experimentou a novidade? Comenta aí!

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

7 Comments

  1. Eu comi a de caramelo e amei… acho que doce é mesmo, mas esse é o propósito de uma pipoca DOCE..rs pelo menos quando compro desses carrinhos na rua sempre são bem doces…
    Acho que cumpriu muito bem o prometido na embalagem… pois já vi outras marcas na tentativa e nunca conseguiram chegar tão perto…

    1. Oi, Renata!
      Tem toda razão, cumpriu bem o propósito, e ser doce é sim o diferencial. A Yoki manda muito bem no segmento, né? Acertaram mais uma vez.

  2. Boa a pipoca! Dá para perceber que é bem selecionada, antes e depois de estourar. Crocancia, sabor, cor… muito boa. Só o preço que não agrada muito. Se a pipoca sai de 5 a 10 reais o kg, açúcar de 2 a 3 r $, mais a gordura, corante…faz a média. Essa sai quase 45, bastante não?!

    1. Oi, Renan,

      Muito boa a sua observação, realmente se formos comparar o preço a diferença é enorme. Mas acredito que essa seja boa pra comer as vezes, pela comodidade e por ser tão boa. Em outros momentos dá pra tentar fazer em casa, comprando o milho.

      Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *