Philadelphia apresenta cream cheese versão Zero Lactose

Sabor e leveza às rotinas alimentares

Lançado no Brasil em 1994, o cream cheese Philadelphia conquistou rapidamente o mercado de queijos espalháveis. E agora, a marca número 1 de cream cheese do mundo, e líder da categoria no Brasil, acaba de trazer uma novidade para o seu portfólio de produtos. Trata-se da versão Zero Lactose, desenvolvido especialmente para quem tem intolerância ao açúcar existente no leite e seus derivados.

Cream Cheese Philadelphia

Cream Cheese Philadelphia Zero Lactose Detalhes
(Philadelphia/Divulgação)

O novo Philadelphia Zero Lactose garante o sabor único das linhas de cream cheese da marca. O produto pode ser integrado à dietas com restrição à lactose, mas também se revela um aliado para quem prioriza uma alimentação saudável e leve, contribuindo para uma rotina alimentar equilibrada e saborosa.

“Buscamos, cada vez mais, trazer o melhor sabor, e atender os perfis dos consumidores brasileiros, além de contribuir para uma alimentação de qualidade e nutritiva em todas as refeições, desde o café da manhã de todos os dias até a versatilidade para preparação de sanduíches ou pratos mais elaborados. ” comenta Alethéa Risoléo, gerente da marca.

Presente em mais de 80 países, nos últimos anos a marca tem investido em inovações no seu portfólio, inserindo novos formatos de embalagens e novas linhas de produtos.

Disponibilidade e preço

Disponível em embalagem de 150g, o novo Philadelphia Zero Lactose estará em todo o país a partir de março. O preço sugerido é de R$6,90.

Gostou da novidade?