Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Conta pra mim Games multiplataforma

PES 2018 terá Usain Bolt como jogador de futebol

Usain Bolt PES 2018

Pro Evolution Soccer, o jogo da série de futebol da Konami, acabou de apresentar o trailer completo da nova versão que chegará aos principais consoles em 2018. O principal concorrente da série FIFA vai trazer para seus gramados ninguém menos que o velocista Usain Boltsó que como jogador de futebol! O jamaicano não esconde sua paixão por futebol e é fã declarado do Manchester United.

A ansiedade dos fãs do game é enorme, pois será uma honra a presença do fenômeno do atletismo entre os jogadores. Bolt, inclusive, vai emprestar seu “raio”, para comemorar as vitórias, e também trará nos pés a chuteira Puma EvoSpeed, grife esportiva alemã que o patrocina.

Além do futebol, Usain Bolt também vem topando outros desafios fora das pistas de corrida como recentemente se engajando como um embaixador do poker, onde confronta o comediante do showbiz norte-americano Kevin Hart. O fenômeno do atletismo mundial também tem bastante afinidade neste esporte da mente.

Oito ouros olímpicos em atletismo, Bolt é considerado há anos o homem mais veloz do mundo. Sua marca registrada fica por conta da comemoração após suas vitórias, quando faz a pose de atirar uma flecha, simulando um raio no ar. O gesto ficou tão marcante que é imitado por milhares de pessoas em todo o mundo. Sem dúvida, o atleta olímpico tem inúmeros talentos e merece toda a fama e glória que o cerca.

Pelo trailer do Pro Evolution Soccer, com duração de cerca de cinco minutos, os usuários poderão ter uma ideia detalhada de como será a mecânica do jogo, conhecer os gráficos, animação, personagens, jogabilidade e toda as novidades tecnológicas que a Konami vai apresentar. Confira o vídeo abaixo:

PES 2018 apostou em nomes, licenças e parcerias de destaque no futebol como a identidade visual e a atmosfera de torneios como a Champions League, Liga Europa e Libertadores da América. Além disso, tem o direito de uso de grandes clubes como Barcelona, Atlético de Madrid, Liverpool e Borussia, além dos brasileiros Corinthians e Flamengo e outros da primeira divisão brasileira.

Neymar PES 2018
(YouTube/Reprodução)

Entre os craques, a companhia japonesa também conseguiu a participação oficial de Diego Maradona, que será uma das opções mais estreladas entre os futebolistas, no modo myClub. A Konami dará destaque especial ao ex-atleta argentino e a Usain Bolt na divulgação do game, com a campanha que terá o seguinte conceito: o game é o lugar “onde nascem as lendas”.

A maior mudança mecânica apresentada nesta versão do PES 2018 está relacionada ao modo como os jogadores dominam a bola. O ‘Real Touch+’ é um mecanismo inovador onde o usuário poderá ter mais controle das partes do corpo que dominam a bola e realizam as jogadas. O sistema será manipulado por um dos botões analógicos do controle.

Estádio Barcelona PES 2018
(YouTube/Reprodução)

Os detalhes do visual serão fiéis aos craques, como tatuagens, cabelo, chuteiras, inclusive o jeito de jogar e as comemorações dos gols. Os estádios seguem o mesmo cuidado na recriação, com atenção exclusiva para o Camp Nou, casa do Barcelona, e mais outros famosos, como o Anfield do Liverpool FC e o Signal Iduna Park do Borussia Dortmund.

Pro Evolution Soccer 2018 será lançado no próximo dia 12 de setembro, para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC. Segundo a Konami, esta será a edição com mais inovações e recursos online dos últimos dez anos.

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

3 Comments

  1. Cliquei nesse link que vai para o site PokerStars, já ouvi falar muito desse jogo, sabe me dizer se é seguro? pois gosto muito de poker, porém tenho medo de apostar e ser furada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *