Perdigão volta com Lasanha congelada e lança linha de Pão de Queijo

Lasanha e Pão de queijo Perdigão

Desde 1934 a Perdigão leva sua linha de produtos e sabores para a mesa de muitas famílias. A empresa está em mais de 92 países e faz parte da tradição de muitos lares, muitos desses brasileiros.

E agora, após anos fora do mercado, a empresa anunciou a volta da lasanha congelada, que estará disponível a partir do próximo dia 10 de julho em 3 sabores diferentes: Bolonhesa (600g e 1kg), Calabresa (600g) e Frango com Bacon (600g).

(Imagens/Divulgação)

A tradicional Lasanha havia sido retirada do portfólio da marca em 2011, ano de criação da BRF, pois tiveram que abrir mão de algumas linhas de produtos por decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), porém vem retornando gradativamente desde 2015.

“Após modernizar a identidade visual de Perdigão e lançar novas embalagens, temos liberdade para atuar com um portfólio completo. É um momento muito simbólico, pois com o retorno da lasanha voltamos a atuar em todas as categorias mais relevantes e volumétricas do mercado, tais como, linguiças e presunto”,

afirma Cecilia Mondino, Diretora de Marcas da BRF.

Além da lasanha, a Perdigão ainda apresenta outra novidade, que nesse caso é lançamento. É uma linha de pão de queijo que será comercializada no varejo (acessível a todos em formato tradicional) e no food service (dedicada ao desenvolvimento de soluções para a alimentação fora do lar).

Pão de queijo Perdigão
(Imagem/Divulgação)

Confira também: Polenghi lança 4 queijos especiais na linha Sélection

No varejo chega em 4 versões diferentes: Tradicional (375g), Coquetel (375g), Peito de Peru (375g) e Lanche (900g). Já na versão food service, também serão lançados 4 sabores (alguns inusitados): Calabresa, Coquetel, Peito de Peru e Lanche, todos em embalagem de 900g.

Muitas novidades pra vermos por aí pelos mercados! Deu muita curiosidade, já queremos testar, especialmente os pães de queijo (mineiros que somos, uai)!

Curtiu?

Banner Facebook