Peccin amplia linhas Blong Energy e Tribala

Chega ao mercado um novo sabor de pirulito, e dois novos sabores de bala

​Lançada em 2017, a linha Blong Energy se tornou um grande sucesso de vendas. Para este ano a Peccin expande o portfólio da marca lançando balas com recheio de chicle e o novo pirulito Blong Energy Citrus, uma variação mais cítrica e refrescante do pirulito Blong Energy original.

Ainda neste mês, já haviam sido anunciados novidades para a linha Trento e novo Crock Roll.

Blong Energy Citrus da Peccin

Pirulito Blong Energy Citrus Peccin
(Peccin/Divulgação)
Bala Dura Recheio Chicle Blong Energy Peccin
(Peccin/Divulgação)

“O chicle e pirulito Blong Energy lançados em 2017 viraram uma febre entre os adolescentes, que passaram a pedir em nossas redes sociais mais produtos com esse sabor. Estamos atendendo a essa demanda, expandindo o portfólio e também levando o conceito para outras categorias”, afirma Carlos Speltri, Gerente de Marketing da Peccin.

E tem mais novidade

Lançamentos Peccin Março de 2018
(Peccin/Divulgação)

A famosa Tribala, a única bala mastigável com casquinha crocante e recheio líquido do mercado recebe o sabor Limão Siciliano, exclusivo no segmento, que equilibra refrescância e acidez com o doce de uma bala mastigável -; se for tão boa quanto é o Trento Torta de Limão, já pode pensar em fazer estoque!

Preço e onde comprar

As novidades Peccin já podem ser encontradas a partir deste mês nas principais redes de mercados e bombonieres do país. O preço sugerido não foi divulgado.

Curioso para experimentar alguma das novidades?