Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Pé de moleque Saúde

Pé de Moleque Zero Açucar: Cuida Bem

Pé de Moleque Cuida Bem

Primeiramente, eu sou mineira, então qualquer opinião minha sobre pé de moleque pode ser levada muito a sério, viu? Na minha família era tradição fazer esse doce sempre.

Claro que nada como um doce caseiro, feito no fogão a lenha e com ingredientes naturais, mas a vida em São Paulo ensina a buscar opções pra suprir essa falta (e nas férias dá pra matar a saudade).

Uma das características do doce da minha família é que de diet ele não tem nada, o que, por exemplo, pra diabéticos ou quem evita açúcar por opção, é ruim.

Particularmente eu sou do meio termo, então gosto bastante de pesquisar opções que me ajudam a manter um equilíbrio. Então, pra quem também gosta disso, vem conhecer junto o Pé de Moleque Cuida Bem!

O pé de moleque pertence à linha de Doces Zero Adição de Açúcar da Santa Helena – Cuida Bem e é aprovado pela Anad ( Associação Nacional de Atenção ao Diabetes).

Contém 15g, bem pequenininho, fácil de carregar, só pra matar a vontade de “açúcar”, e é produzido com ingredientes funcionais de qualidade como chia, amaranto e quinoa.

Pé de Moleque Cuida Bem aberto

Já vou acabar com as esperanças de que pode ser o melhor pé de moleque da sua vida, então só leia o próximo parágrafo se você conseguir conviver com essa ideia e ainda assim conseguir optar por um estilo de vida ao menos um pouco mais saudável.

Definitivamente, ele não chega nem perto de ser um super pé de moleque, é um doce de amendoim que cumpre bem a proposta de ser “doce” e ter vários pedacinhos de amendoim que podem te fazer feliz. Achei um pouco duro no começo, depois acostumei e não incomodou.

Pé de Moleque Cuida Bem na mão

O legal é que mesmo não contendo açúcar, não dá pra sentir uma diferença absurda, como gosto de adoçante, e não é nada ácido. Aliás, eu sempre tive um preconceito muito grande com isso, mas acho que a indústria desse tipo de alimento já evoluiu demais e hoje é fácil fazer essa troca no dia-a-dia, seja por opção ou necessidade.

Se você é desses que não abre a mão de doces e quer mais opções, acho mega válido. E vi no site que tem vários produtos legais pra conhecer.

Gostou de conhecer o Pé de Moleque Cuida Bem? Aproveita pra acompanhar o Testa Pra Mim por aí que sempre tem dicas de produtos legais 🙂

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *