Parmê cria torta especial para a páscoa

Há alguns dias fizemos um post especial com ovos diferentes caseiros encontrados no Elo7. Alguns davam pra comer literalmente com os olhos, de tão chamativos.

E nesse contexto de produtos mais caseiros e lindos, estava ‘perambulando’ pela internet e encontrei um lançamento de uma rede especializada em pizzas e massas que me chamou bastante a atenção.

Da marca Parmê: a Torta Especial da Páscoa.

E antes de falar desse tormento, digo, torta! O que é a Parmê?

Tudo começou há mais de 40 anos (1972), no bairro Vila Isabel no Rio de Janeiro, numa primeira loja, na época com apenas 5 funcionários. Atualmente a rede conta com dezenas de lojas (restaurantes, pizzarias e lanchonetes) e uma uma fábrica de 5 mil m².

Atua principalmente no Rio de Janeiro. Aqui em São Paulo a única loja que encontrei foi a do ParkShopping em São Caetano.

Confira também: Colomba Pascal sabor Trufa da Bauducco

E não é a primeira vez que a Parmê anuncia uma torta especial para páscoa, em anos anteriores eles lançaram tortas surpresas para a época.

E vamos ao que interessa!

A torta edição 2017 é feita com bolo de chocolate e recheada e coberta com brigadeiro. A decoração fica por conta de brigadeiros e placas de chocolate na borda.

No bom mineirês: nossasinhora! ?

Já está disponível para encomenda desde o dia 30/03 ou pode ser comprada diretamente em uma das lojas até o dia 14/04.

É, boa sorte na academia depois! Mas diz aí, vontade de testar não falta, né?

Tabela torta especial para páscoa Parmê

Imagem de capa (Parmê/Reprodução)