Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Conta pra mim

Parmalat amplia portfólio com Parmalat Max

Nova linha Parmalat Max

Após a Parmalat trazer sua famosa campanha ‘Mamíferos Parmalat’ para o meio digital e ter obtido sucesso, eles acabam de ampliar seu portfólio com a linha de leites Parmalat Max, que chega ao mercado em versões fortificadas de leite em pó integral e desnatado, UHT (método de esterilização de alimentos líquidos) e achocolatado, com adição de vitaminas e minerais e com o exclusivo complexo Multi Nutri.

A identidade visual das embalagens ficou muito bonita, nelas são estampadas os mamíferos, com destaque pro leão (no achocolatado).

“Com o lançamento de Parmalat Max, estamos contribuindo com o desenvolvimento do mercado de leites especiais e trazendo ganhos para a cadeia como um todo. Os consumidores passam a ter mais acesso a produtos diferenciados e o varejo se beneficiará com a comercialização de uma categoria que que traz maior rentabilidade. Acreditamos que essa seja uma tendência natural para desenvolver o segmento de leites, uma realidade já madura em países desenvolvidos”,

comenta Marina Mizumoto, gerente de marketing da Parmalat

Os leites da nova linha Max possuem zinco, ferro e vitamina D, são fontes de vitaminas A, C e E, complexo B (B5, B6, B12, ácido fólico), cobre e cálcio.

Seria esse o retorno da Parmalat aos grandes nomes de marcas de leite no Brasil?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *