Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Novidades

Pão na chapa no Starbucks

Pão na chapa Starbucks

A Starbucks é uma empresa multinacional com a maior cadeia de cafeterias do mundo.

Além de espaços lindos e aconchegantes, bons pra ler, estudar ou mesmo ficar de bobeira, conta com um cardápio extenso de bebidas e comidas.

E mesmo sendo uma cafeteria, com tanta variedade, ainda faltava um queridinho dos cafés da manhã brasileiro, o famoso pão na chapa.

Mas isso é passado, porque a partir desse mês (mar/17) a Starbucks adicionou ao cardápio o tão famoso pão na chapa em suas 103 lojas no país.

A nova está disponível em 2 versões, o pão clássico, aquele apenas com manteiga e o pão com catupiry, sendo o comum R$ 5,50 e o com catupiry R$ 7,50.

Pra quem já ama o cardápio do Starbucks, agora pode se sentir mais “em casa” ainda, porque difícil uma manhã brasileira que não tenha pão.

Acompanhe com…

E se gosta de pão na chapa, mas não conhece a rede de cafeteria ainda, minha sugestão pela manhã é pedir junto um Expresso ou Chocolate quente. Pela tarde, Frappuccinos são boas pedidas, sou fã do de Brigadeiro.

Já quero logo ir em uma Starbucks experimentar a novidade, e você?

Tabela pão na chapa Starbucks

Imagem de capa (Starbucks/Divulgação)

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *